𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟗

123 16 22
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐘𝐄𝐎𝐍𝐉𝐔𝐍

Eu sabia que ela não estava lá, mesmo assim, verifiquei cada centímetro do apartamento. Quando olhei em sua cômoda e no closet, a maioria das roupas novas que eu comprara para ela permaneceu, mas algumas haviam sido levadas. Suas duas caixas ainda não desempacotadas estavam no closet, alguns de seus produtos estavam no banheiro, mas a mala havia sumido. Eu me lembrei de ter ouvido gavetas se abrindo e fechando na noite anterior. O que achei que fosse ela organizando e mudando as coisas de lugar, na verdade, era ela se preparando para ir embora.

Sentei-me na beirada de sua cama com a cabeça nas mãos.

Por quê? Por que ela dormiria comigo quando sabia que iria embora? Por que ela iria embora?

Xinguei baixinho— a resposta estava óbvia. Jane estava morta. Ela não tinha mais de sustentá-la, o que significava que não precisava mais fingir estar apaixonada por mim.

Eu pensei que estivéssemos nos dando bem. Eu tinha certeza de que ela estava sentindo algo. Por que não tinha conversado comigo?

Dei uma risada amarga no quarto vazio. É claro que ela não viria conversar comigo. Quando, em algum dia, disse para ela que poderia fazê-lo? Havíamos nos tornado inimigos amigáveis, unidos por um objetivo comum. Agora esse objetivo tinha mudado para ela. Eu poderia ter planejado conversar com ela, mas ela não fazia ideia de como. Eu ainda não conseguia organizar meus pensamentos; no quanto meus sentimentos tinham mudado.

A pergunta que eu ficava gritando na minha mente, aquela que não fazia sentido era: Por que ela dormiu comigo?

O ar em meus pulmões se transformou em gelo quando as lembranças da noite anterior passaram por minha mente. Ela era virgem... e eu não tinha usado Fiquei tão envolvido no momento, assim como Yeji, que nem tinha pensado nisso até aquele instante. Eu transei com ela sem camisinha. Sempre usei camisinha — nunca nem houvera conversa com meus pais.

Quais eram as chances de ela tomar remédio? Segurei minha nuca, em pânico. Quais eram as chances de ela engravidar?

Ela tinha sumido. Eu não fazia ideia de onde ela estava, não fazia ideia se estava grávida. Nem imaginava como reagiria se ela estivesse esperando um bebê.

Será que ela pensaria nessa possibilidade?

Corri para o escritório, minha ansiedade agora maior do que nunca, e liguei o notebook. Pesquisei rapidamente o histórico, pensando se ela o tivesse usado para reservar um voo ou uma passagem de trem, mas não encontrei nada. Verifiquei nossas contas bancárias, recostando-me admirado quando vi que ela tinha sacado vinte mil dólares no dia anterior.

The Contract - YeonjiOnde histórias criam vida. Descubra agora