Minha manhã foi perfeita. Adoro o meu trabalho, tive sorte de ter o amparo da empresa do meu pai. Eu gosto da parte prática da minha profissão, gosto de mexer com os elementos químicos, porém meu pai quer que eu também aprenda a parte administrativa, pois será eu que ficará no poder da empresa caso algo aconteça com ele.
Estou sentada na cadeira finalizando alguns projetos, quando olho no relógio e já está na hora do almoço. Decido chamar o meu pai para almoçar comigo, fazia tempo que não sentávamos e conversávamos sobre algo que não fosse a empresa.
Passo em sua sala e bato na porta escuto ele permitindo que eu entre, abro a porta e vejo que ele está conversando com o Lucas. Meu pai me olha e faz um sinal para eu me aproximar, me dirijo a ele que me abraça com ternura.
- Olá minha filha, como você está? Estava sentindo falta de você.
- Estou ótima pai. Por isso mesmo que eu vim aqui, estava pensando em eu e você irmos almoçar juntos. Você pode escolher o restaurante, já que eu não conheço nada por aqui, mudou muito a região.
Pego e sento em uma de suas cadeiras, ele me olha como quem não sabe o que escolher naquele momento, então vejo Lucas se intrometer no assunto
- Se não se importa chefe eu aconselharia um restaurante que acabou de inaugurar ele é daqui duas quadras, se chama Contemporâneo.
- Acho perfeito, por que não se junta a nós? - Pergunta o meu pai
- Se me permiti
- Mas é claro
Que raiva acho que ele não entendeu que era pra ser um momento pai e filha, não pai, filha e um intrometido. Me levanto da cadeira, pego a minha bolça e me dirijo a porta para esperar meu pai na sala de espera.
Durante o almoço fomos falando de como a empresa estava crescendo e da festa de gala que teria esse fim de semana, uma festa que eu tinha esquecido totalmente. As festas dadas pelo meu pai são todas em casais, então estava perfeito: eu levaria o Giovanni comigo e pronto!
- Senhor Henrique gostaria de saber se poderia acompanhar a sua filha durante a festa da empresa.
Como joga sujo, sabia que se pedisse para mim seria um não, então vem direto falar com o meu pai.
- Não vejo problema algum
- Desculpa, porém eu já tenho companhia para a festa. Bem vejo que já deu a minha hora, podem deixar que eu pago a conta. Com licença senhores
Saio do restaurante e nem penso em entrar na empresa, pego o meu carro e vou as compras.
Entro em várias lojas, mas nada me agrada. Quando estava quase desistindo eu finalmente encontro o meu vestido ideal na vitrine de uma loja. Seria esse...
__________________________________________________________________
Olá meus amores, espero que vocês estejam gostando da história. Eu acabei me inspirando muito para escrever ultimamente.
Com carinho, I LOVE YOUR BODY
13/05/2015
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma chance!
RomanceJuliana ira voltar para São Paulo depois de ficar 5 anos longe de todos, isso era o seu objetivo. Agora ela esta em sua cidade natal onde as pessoas que ela menos queria encontrar estao mais proximas que qualquer coisa.