Capitulo IV

160 9 3
                                    

Ele anda em minha direcao, e aperta a minha mao

-Ola, sou Giovanni

-Oo..oi-gaguejo um pouco. Nossa e essa mao, ela poderia fazer...Juliana, para!

-Bem gente vamos logo, porque a noite e so uma crianca

Dou risada do comentario da Gabih. No carro conversamos de diversas coisas, demos muita risada dos comentarios da Gabih. Logo chegamos a boate, mas fico desapontada logo.

-O que houve?-pergunta Giovanni

-A fila esta enorme, ate nos entramos vai demorar muito.

-Relaxa o dono e meu amigo-diz sorrindo, Santa Acolhedora das Calcinhas Molhadas o que e isso?

Entramos na boate e vamos direto ao bar, peco um uisque com vodca. Me jogo na pista de danca junto com a Gabih, enquanto Giovanni fica na mesa. Danco como se nunca tivesse dancado, logo percebo que a Gabih ja se arranjou com um cara LINDO, entao pelo jeito to sozinha. Mas isso nao dura muito por que logo eu sinto bracos ao meu redor:

-Se voce continuar dancando assim eu vou ter que te tirar daqui-Comeco a rebolar e logo sinto sua exitacao na minha bunda-Ju...nao faz isso!

Eu me viro de frente a ele, enrrolo os meus bracos no seu pescoco, e comeco a dancar sensualmente.Ele vai passando as mao pela minha cintura ate chegar na minha bunda, onde ele aperta

-Ah- grito

-Juliana, vamos pra outro lugar?!-pergunta sussurando no meu ouvido

-E a Gabih?-pergunto fazendo o mesmo

-Concertesa ela ja tem carona e companhia pra noite

-Entao ta.

Ele pega a minha mao e me puxa para a saida. Ele pega a minha comanda e paga, nao reclamo afinal nao tinha gastado tanto. Ele me abre  a porta do carro para mim, eu entro e logo em seguida ele tambem entra, enquanto ele dirige o carro, uma de suas mao vao para a minha coxa, ela vai subindo e descendo o que me provoca mais tesao. Chegamos ao meu apartamento e subimos logo, enquanto eu tento abrir a porta do apartamento, ele  me abraca por tras e distribui beijos por todo o meu pescoco.

-Ju, voce e muito linda.

-Voce tambem...ah-ele rasga o meu vestido e fica me olhando.

-Porra, voce e muito gostosa

-Minha vez de tirar essa roupa-caminho sensualmente em sua direcao e tiro toda a sua roupa ate ficar de cueca boxer. Fico adimirando o seu corpo.

-Gosta do que ve?- ele pergunta com um sorriso sacana nos labios

-Voce nao tem nem nocao-digo sorrindo

Enrrosco as minhas pernas em seu quadril, comecamos a nos beijar que nem loucos. Quando chegamos ao meu quarto, ele me joga na cama e fica me olhando novamente.

-O que houve?

-Voce ja tinha segundas intencoes com essa lingerie?-Coro-Pelo jeito sim-diz rindo.

Depois de todo esse furacao, isso mesmo um furacao, porque esse homem fez eu sentir coisas que nunca tinha sentido, fiquei pensando em como as coisas acontecem rapido, ontem eu estava chegando a Sao Paulo e hoje estou aqui com o primo da minha melhor amiga dormindo do meu lado. Olho para a cabiceira da cama e vejo que ja sao 3 horas da manha, resolvo discansar um pouco. Durmo feito uma pedra, mas acordo sentindo varios beijos percorrerem o meu corpo, ele me abraca por tras e se esfrega um pouco sentindo sua eretacao.

-Viu como voce me deixa? Estou tao duro que chega a doer.-Ele sussura no meu ouvido.

-E por que continua assim, sendo que eu to aqui?

Ele me olha de um jeito safado e me come forte e duro. Em seguida resolvo ir tomar um banho, quando sai escuto um barulho de porta, corro em direcao a sala e vejo que ele foi embora. Acho que era melhor assim, ja que seria constrangedor me despedir dele. Visto um vestido azul leve, e vou ao starbucks que tem perto do meu predio, uma coisa que eu amo e cafe, nao consigo ficar sem. Quando chego la encontro minha irma sentada tomando um cafe, logo ela me chama para me juntar a ela.

-Bom dia!-digo sorridente

-Bom dia, ta animada o que aconteceu?

-Nada so acordei de bom humor-nao iria falar para a minha irma mais nova que acordei bem porque fui bem comida, que exemplo eu daria?

-Mamae ira fazer um churrasco, em comemoracao a sua volta-diz Ana interrompendo-me de meus pensamentos.

-E como sou a ultima a saber disso?-pergndo fingindo estar ofendida

-Ela falou para mim te avisar hoje, sera amanha no almoco.-ela para e olha para o relogio, joga um dinheiro em cima da mesa-Tenho que ir, beijos-diz se levantando e pegando a sua bolsa

-Beijos Aninha

    _______________________________________________ ,, ______________________________________________

Mais uma chance!Onde histórias criam vida. Descubra agora