Capítulo XVI

223 3 0
                                    

Acordo de manhã e relembro a noite maravilhosa que tive com Giovanni. Nunca irei me cansar de estar ao lado dele, me apaixono pelo seu jeito todos os dias, e assim será.

Levando devagar para não acorda-lo, entro no banheiro e faço a minha higiene matinal. Saio do banheiro e vejo o meu amor sentado na cama olhando para mim fixamente.

Ando em sua direção, deposito um beijo em sua boca e sento ao seu lado. Fico admirando ele enquanto ele acaricia o meu rosto.

- Você não tem que trabalhar, amor? - pergunta a mim

- Hoje não, meu pai me deu un dia de folga por conta da festa que terá hoje à noite. Você irá comigo, não é? - digo com receio de sua resposta

- Claro que irei, meu amor. - diz ele me abraçando e colocando seu rosto em meu pescoço.

Puxo o seu cabelo e invado a sua boca. Beijo-lhe com calma, acariciando seu cabelo, costas. Beijo o seu pescoço, beijo-o, chego em seu ouvido e sussuro:

- Depois da festa eu tenho uma surpresa para você...

Ele agarra a minha cintura com força e me beija. Um beijo cheio de surpresas, de carícias. Me solto, com a promessa de uma noite maravilhosa.

Vou para a cozinha junto do Giovanni. Preparamos um café da manha no meio de beijos e abraços. Tomamos todo o café em silêncio, lavamos tudo, e fomos em direção a sala.

Ele senta no sofá, e eu deito em seu colo.

- Você sabe o que irá vestir?

- Ainda não, mas até essa noite eu consigo algo.

- Então vamos levantar desse sofá, porque eu ainda tenho que ir no salão.

- Por mim você poderia ficar assim, descabelada, deitada aqui comigo

- Aah imagino o quanto estou linda dessa forma

- Mas esta mesmo

- Como você é bobo

Dou um beijo rápido em seus lábios, me levanto e vou em direção ao meu quarto. Vou para o meu closet e começo a escolher o que usar hoje, o tempo está lindo lá fora, o sol brilha e as arvores estão floridas por conta da primavera. Pego um vestido verde, ele vem moldando o meu corpo até a cintura onde ele abre, formando uma saia rodada, pego um salto bege e uma bolsa carteira da mesma cor. 

Vou até a sala e ele esta la sentado assistindo a um filme.

- Você não tem que arranjar uma roupa para mais tarde?

- Tenho, mas estava te esperando. Vou te levar lá, e em seguida vou comprar uma roupa para mim.

- Se você diz, então vamos

Ele se levanta e vem em minha direção, envolve a minha cintura e olha em meus olhos

- Eu te amo

- Eu também te amo

Beijo ele carinhosamente, passo a mão pelos seus cabelos, percebo ele se arrepiar ao meu toque. Me afastado bem devagar, passo a mão pelos seus lábios, ele sorri e eu retribuo com um sorriso também. 

Saímos de casa, ele me deixa no salão e marcamos de nos encontrar em casa, para podermos ir juntos a cerimonia da empresa. Entro no salão e varias mulheres vem em minha direção, arrumando o meu cabelo, unhas e maquiagem. 

Depois de algumas horas, saio do salão totalmente satisfeita, pego um táxi e vou para casa. Quando chego, vejo que Giovanni ainda não chegou, vou ao meu quarto pego meu vestido e vou me arrumar, depois de alguns minutos me olho no espelho e fico encantada com o que vejo: meu cabelo esta cacheado nas pontas e soltos, meu vestido em um azul claro é aberto nas costas e com uma fenda na lateral. Nos pés uso um salto prata, que combina com os enfeites do meu vestido.

Enquanto eu coloco os meus brincos sinto braços envolvendo a minha cintura e um cheiro familiar

- Você está deslumbrando, com certeza será a mulher mais linda daquele salão -  diz depositando um beijo em meu pescoço e me virando para olha-lo

Ele está simplesmente lindo, o termo feito sobre medida para seu corpo fez com que seu corpo atlético ficasse emoldurado. O cabelo preto liso todo penteado para trás faz ele parecer mais sedutor. Deposito um beijo em seus lábios, e vamos a caminho da festa 




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mais uma chance!Onde histórias criam vida. Descubra agora