Sair desse aviao ira marcar o meu novo comeco, eu sempre soube que esse dia iria chegar, porem nao acreditava que seria tao rapido.
Voce deve estar imaginando, por que uma mulher, que tinha tudo em Sao Paulo-amigos, familia-quis sair de sua '' zona de conforto'', como dizia a minha mae, para morar em outro canto do mundo. A questao e que eu sempre fui aquela menina mimada, estudei boa parte de minha vida em uma escola, vamos dizer assim ''boa'', mas nunca soube lidar com a vida, a passei por muita vergonha, nao sabia me defender, mas agora eu sou diferente, e espero que esse meu passado fique um bom tempo guardado.
- Senhores passageiros, informamos que o voo-220, com destino a Sao Paulo, acaba de aterrisar.
Pronto aqui vou eu. Quando chego no saguao, vejo meus pais, minha irma e minha melhor amiga Gabriela.Ela e minha melhor amiga desde a quarta serie, quem nos via antes, hoje nao acredita que somos melhores amigas, mas tudo bem.
-Meu Deus filha que saudades
-Mae, tambem estava com muita saudade!
-Mae, solta a Ju tambem quero falar com ela.-diz minha irma Ana, ela e muito linda, deve ter um metro e setenta cabelos longos e pretos estilo ao meu, e 17 anos; amo muito ela- Sua chata, voce falou que ia me falar com antecedencia antes de voltar!
-Desculpa, nem eu vi que o tempo tinha passado tao rapido.
- Ana deixa a Juliana cumprimentai eu e a Gabriela?!-meu pai dis rindo da situacao.
-Pai quanto tempo, que saudades
-Tambem estava filha-diz batendo nas minhas costas.
-Gabriela, quanto tempo.-digo abracando minha melhor amiga
-Tambem, falando nisso tenho muita coisa pra te contar-diz rindo.
Meus pais me levam pra minha nova casa, afinal nao iria ficar morando na casa dos meus pais ja tenho 23 anos, tenho que me virar sozinha. Prometi que ligaria para Gabriela para marcarmos alguma coisa,como ela disse temos muito o que converssa, muita coisa deve ter acontecido, mas hoje eu estou exausta e quero descansar.
Meu apartamento nao e tao grande, entretanto nao e tao pequeno como vejo de algumas revistas. Tenho uma vista excelente pro parque, minha sala cozinha, decorada em branco vermelho e preto e PERFEITA, mas o meu quarto, pelo amor de Deus ele e um sonho, decorado nas minha cores preferidas-vermelho e preto-com uma cama gigante, as cortinas vermelhas deixam transparecer somente uma parte da iluminacao do por-do-sol.
Tomo um banho demorado na minha ducha, coloco uma camisola preta em renda e vou dormir, pensando o que Sao Paulo me espera agora.
_____________________________ ,, ____________________________
Gente voces gostaram, esse e o meu primeiro capitulo e gostaria muito que voces curtisse-se gostarem ;)-e comentam-aceito elogios e criticas- Muito obrigada gente.
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma chance!
RomanceJuliana ira voltar para São Paulo depois de ficar 5 anos longe de todos, isso era o seu objetivo. Agora ela esta em sua cidade natal onde as pessoas que ela menos queria encontrar estao mais proximas que qualquer coisa.