Na manha seguinte me arrumo para ir a casa de meus pais, acho que o meu pai pode me dar a oportunidade definitiva de trabalhar em sua empresa, como ele tinha me prometido quando sai do Brasil.
Coloco um vestido preto com um salto vermelho foda-me, passei um batom nude e fiz um make com bastante contorno dos olhos.
Saio de casa e chamo um taxi, afinal eu ainda nao tenho um carro. Dou o endreco ao taxista e logo estou na frente da casa de meus pais. Toco a campainha, e logo escuto a voz da minha irma.
-Oi sua gorda
-Oi sua chata- entro na casa-quanta gente!
-Papai tambem convidou o pessoal da empresa.
Meu Deus, essa e a minha oportunidade de entrar na empresa, tenho que aproveitar. Vou andando em meio as pessoas,m comprimento a todos, porem nao acho a minha mae. Vou a cozinha e la esta ela.
-Oh Meu Deus como voce esta linda filha. E entao esta gostando da festa? Seu pai convidou o pessoal da empresa. Se prepare e a sua chance filha-Minha mae diz com aquele ar empolgado.
-Obrigada mae. A festa esta maravilhosa, e a Ana me falou que o pai trouxe o pessoal da empresa, ja cumprimentei a todos.-Digo enquantob cumprimento minha mae
- Ju, o papai esta te chamando!-Diz Ana entrando na cozinha.
-Obrigada Aninha, estou indo.Onde ele esta?
-La no jardim.
Saio da cozinha e vou em direcao ao jardim. Quando chego perto, paro no espelho do corredor dou uma olhada para me ajeitar. Saio andando decidida, tenho que mostrar confianca, vejo o meu pai sentado na mesa conversando com os ''Homens do Trabalho''. Dou risada com meu pensamento. Vejo que todos que estao la eu ja conheco, mas um deles esta de costas e nao consigo identificar quem e. Chego perto da mesa.
-Ola minha filha. Homens esta e minha filha Juliana Swedish
Entao todos olham para mim, logo reconheco aquel par de olhos, e gelo dos pes a cabeca
____________________________________________________________________________________________________
Ola gente!
Estava cheia de coisas da escola para fazer, entao nao tive tempo para colocar mais um capitulo. As coisa estao esquentando para o lado de Juliana ,hein? Quem sera o dono dos olhos, que a fez ficar totalmente sem chao?
Vamos la gente CURTEM e COMENTEM.
BJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma chance!
RomanceJuliana ira voltar para São Paulo depois de ficar 5 anos longe de todos, isso era o seu objetivo. Agora ela esta em sua cidade natal onde as pessoas que ela menos queria encontrar estao mais proximas que qualquer coisa.