Capitulo XIII

52 3 0
                                    

Acordo de manhã sentindo o meu corpo doer, ontem a noite foi perfeito e sentir que o meu amor se entregou a mim, foi melhor ainda.


Levanto e vou fazer a minha higiene pessoal, saio do banheiro e vejo um anjo dormindo em minha cama. Vou para a cozinha preparar algo para mim comer. Pego algumas coisas na geladeira e faço um café, por que querendo ou não eu ainda tenho que trabalhar.


-Bom dia! - escuto ele sussurrar em meu ouvido.


Viro em direção a ele e lhe dou um beijo rápido.


-Bom dia! Esta com fome? Eu fiz um café e tem algumas coisas em cima da mesa.


- Só quero um café.


Sirvo café para nós dois. Sentamos no sofá e ficamos nos encarando por um tempo, comecei a ficar constrangida.


- O que aconteceu?


Ele da um sorriso e me responde


- Nada eu apenas estava te olhando. Tenho sorte de ter você do meu lado. - ele diz colocando a xícara na mesa de centro e se aproximando - Quero que você saiba que eu sempre estarei aqui, pra tudo o que você precisar. Quero que você confie em mim, que se sinta bem.


Eu abraço ele e digo:


- Eu confio em você mais do que tudo nessa vida. Você faz eu me sentir única e especial. Quero conseguir retribuir tudo isso a você.Eu te amo!



- Eu também te amo!


Depois de um tempo abraçados lembramos que ainda temos uma vida fora do meu apartamento e vamos nos arrumar. Ele me leva até o meu emprego, combinamos de sair à noite para jantar.


Entro no prédio, comprimento a todos e logo estou dentro do meu escritório, organizando o meu dia para que nada dê errado.


__________________________________________________________________


Oi gente!!!


Faz tempo que eu não escrevo, quero me desculpar com vocês. A minha vida está literalmente de cabeça pra baixo e nesse tempo acabei me afastando de outras coisas não só de vocês. Obrigada pelas curtidas e comentários deixados por vocês enquanto eu estive fora, eles foram m empurrão para que eu continuasse a escrever.


Obrigada pelos comentários de @CamAmorin e de @MarianaPayne5


Com carinho, I LOVE YOUR BODY


Mais uma chance!Onde histórias criam vida. Descubra agora