Acordo me sentindo a melhor pessoa do mundo, nunca dormi tao bem. Giovanni e eu estamos dormindo de conchinha e nuca pensei que me sentiria tao confortavel, deve ser por que eu estou com ele.
Tento sair de seus bracos bem devagar para nao acorda-lo, mas quando estou quase saindo sinto ele me aperta contra ele.
- Nao sai nao, fica aqui comigo.
- Eu estou com fome.
- Esta bem vai la...
Me levanto, mas antes dou um beijo no meu amor. Vou ao banheiro faço a minha higiene pessoal e corro para a cozinha, pego tudo que tem a geladeira e coloco na mesa, sou uma pessoa muito exagerada quando estou com fome.
Estou fazendo o café quando:
- O cheiro esta bom.
Me viro em direção a bancada da cozinha e la esta ele apoiado nela, me analizando como se tentasse descobrir tudo que ha dentro de mim. Vou em direção a ele e lhe dou um beijo casto.
- Espero que nao seja somente o cheiro - ele ri do meu comentario
Ele contorna a bancada e vem em minha direção, me agarra por tras e comeca a explorar a região do meu pescoço. Começo a me esfregar nele e logo escuto um gemido seu.
- Juliana, voce é um perigo garota ...
- Eu tinha te avisado, nao é?! - ele ri - agora me solta que eu tenho que fazer o café
Ele me larga e fomos tomar o nosso café tranquilamente, ops quase, por que eu e ele na mesma mesa nao tem como ter nada tranquilo. Depois que terminamos fui correndo me arrumar, ja que nos estavamos super atrasados. Coloco umma saia social e uma blusa, tambem social, azul.
- Esta bonita, nao sei se deixo voce sair daqui.
- So que alguem, digo eu, tenho que ganhar algum dinheiro, ne?!
Ele se aproxima de mim, e me da um beijo. Nao um beijo comum seria O beijo, ele passei a mao dele por todo o meu corpo, commo se quisesse gravar caada pedacinho dele. Nao tem como resistir a isso, cada toque dele faz com que du me sinta A mulher, sabe quando voce se sente a mais bonita, a mais poderosa, é isso!
- Giovanni eu tenho que ir trabalhar, meu pai ddeve estar me esperando.
- Tudo bem. Te encontro hoje?
- Pode ser.
Termino de me arrumar e descemos juntos ate a garagem, ele me da um beijo casto e vain embora. Entro no meu carro e vou em direçao a empresa do meu pai. Estaciono o carro na frente da empresa, estou super nervosa, quero mostrar ao meu pai a minha competencia, que se um dia algo acontecer ele tera orho de mim.
Entro na empresa e vou em direcao ao andar em que fica a sala do meu pai. Quando chego sou anunciada pela seccretaria dele e entro em sua sala. Comprimento o meu pai com um abraço caloroso e logo ele comeca a me explicar o meu papel na empresa. Quando. Eu pensava que ele tinha acabado:
- ah e filhaa nessas duas primeiras semanas, quuem ira te acompanhar sera o Lucas, tudo bem?
Nao acredito, serao as duas semanas mais infernais que terei. Mas nao posso contesta-lo, ja que acabei de entrar na empresa
- tudo bem, pai
Olá meus amores, eu sei que estu em diviida com voces ja que nao tenho postado nenhum capitulo a muito tempo. Pesso desculpas por isso, ja que eu tenho tido varios problemas. Espeo que continuem lendo a minha historia. Obrigada pelas curtidas e comentarios deixados, estou muito feliz por isso. Beijos minhas gatas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma chance!
RomanceJuliana ira voltar para São Paulo depois de ficar 5 anos longe de todos, isso era o seu objetivo. Agora ela esta em sua cidade natal onde as pessoas que ela menos queria encontrar estao mais proximas que qualquer coisa.