Capitulo VIII

147 7 4
                                    

-Onde estamos?-pergunto logo apos sair de meu transe

-Na praia dos sonhos, eu vinha aqui com os meus pais quando era pequeno-disse ele me abracando

Viro de frente a ele e beijo-lhe. Eu amei esse lugar e ele ter me trago aqui fez com que eu me senti-se mais especial do que ja me sinto perto dele. Ele corresponde ao beijo me abracando com ternura

-Vamos para a agua? - pergunto ja anciosa

-Vem! - diz ele me puxando pela mao, como se eu fosse sua crianca.

Andamos ate nao conseguir mais ver tao bem o carro. Toda hora que vinha uma onda era um beijo e um abraco que eu ganhava. Queria que um tsuname acontece-se so para eu ficar mais tempo com ele! Me sentia protegida do lado dele, era como se a minha vinda ao Brasil nao fosse tao ruim assim.

Me perco em meus pensamentos, quando sinto ele me pegando no colo e virando de costas para uma onda.

-Voce esta bem? - digo, tirando o cabelo de seu rosto e dando um beijo na ponto do seu nariz.

-Nao sei...talvez se nos continuarmos o que nao fizemos na sua casa, ai eu posso ficar bem. - ele diz com uma cara de safado.

Dou um beijo carinhoso nele. Ele e tudo o que me faz esquecer o meu passado.

-Voce esta bem? - ele diz tirando cabelo do meu rosto da mesma forma que ele fez

-Claro! Mas estou com fome

Ele ri do meu comentario. Pega na minha mao e caminhmos para fora da agua.

-Onde vamos comer? - pergunto

-Tambem nao sei - rimos

Andamos por um tempo ate que achamos um self-service. Entramos e fizemos os nossos pratos. Comemos em silencio. Pedimos a conta e saimos. Passamos o dia inteiro caminhando pela praia e pelas pracas que tinha por la. Comeca a escurecer e ele pergunta para mim se quero ir embora, digo que sim e vamos em direcao ao carro.

Depois de um tempo comecei a sentir alguem fazendo carinho no meu rosto, acordo e viro meu rosto para o lado e encontro ele, sorrio

-Fiquei com do de te acorda, parece um anjo

Fico corada rapidamente. Coloco minha mao em seu rosto e comeco a fazer o contorno de seus labios, fomos nos aproximando e beijo-lhe com ternura. Me despeco dele e saio do carro, fico parada na calcada esperando o carro dele sumir no horizonte. Viro para tras e dou de cara com...

__________________________________________________________________________________________

Oi meus amores

Desculpa nao ter escrito antes, mas tenho tantas coisas para fazer que fico agoniada.

Beijos - Curtem e Comentem

Mais uma chance!Onde histórias criam vida. Descubra agora