Capitulo VI

140 9 0
                                    

Aquele par de olhos verdes, eu conhecia eles muito mais do que alguem possa imaginar, conhecia  como a palma da minha mao, era ele Lucas. De repente vejo tudo girar e ficar escuro.

-Juliana pelo amor de Deus acorda filha! Henrique faca alguma coisa.

-Livia so temos que esperar ela acorda-Abro os olhos lentamente por causa da luz- viu ela ja esta acordando.

Vejo que estou deitada no sofa da casa dos meus pais, levanto mas acabo cambaleando.

-Temos que leva-la ao medico.-diz minha mae preoculpada

-Nao precisa, voces tem a festa para cuidar.-digo pois nao quero perder a oportunidade dessa festa

-Se quiser eu a levo-Diz Lucas.

Que filho da puta, desgracado. Deve ter feito caras e bocas para entrar na empresa de meu pai.

-O meu Lucas seria muita gentilesa de sua parte...

-Mas nao precisa-interrompo minha mae

-Claro que precisa, nao consegue nem ficar de pe.-diz Lucas

-Verdade minha filha. Lucas me ajude a leva-la ate o seu carro por favor.

Lucas me pega no colo e me leva ate  seu carro. Enquanto coloca o cinto de seguranca em mim, sinto sua respiracao bem proxima de. Que nojo, nao acredito que tenho que passar por essas coisas, que odio. Meu pai ou algum motorista poderia muito bem me levar, mas nao tinha que ser o idiota aqui. Andamos por um tempo,  ate que ele para no farol e fica me observando.

-Voce ficou mais bonita, sabia?-Ele pergunta passando a mao por minha coxa

-Voce sabia que eu fiquei mais esperta?-Pergunto satirizando-O que voce fez para trabalha na empresa do meu pai?

-Nao sei se voce lembra mas meu pai e amigo do seu. E ate que eu gostei de te reencontra.- diz ele rindo

O farol abre e ele sai andando. Chego no hospital, nao da nem tempo de eu tirar o cinto que ele ja esta abrindo a porta.

-Nao precisa me agradar para subir na empresa, e sim meu pai-digo ironica

-Amo esse seu jeito de marrentinha- ele diz e me encurralando entre o carro e seu peitoral.

-Me solta, voce veio me trazer no hospital, nao tirar proveito da situacao

-ok

Chego no hospital, e logo sou chamada no consutorio. Nao acredito no que vejo, o Giovanni e o medico, se ele me examinar e capaz de eu gozar. Ele esta lindo com aquele jaleco, a camisa polo branca marca cada gominho da sua barriga, Meu Deus isso e um perigo.

-Ju o que houve, aconteceu alguma coisa?- nisso ele vem em minha direcao e pega na minha mao me arrastando para a cadeira.

-Nao e que eu senti uma tontura na casa dos meus pais hoje, e eles meio que me obrigaram a vir ao medico, sabe como e?!

-Sei, mas voce tem que se cuidar. Anda comendo?

-Mais ou menos

-Ju seu corpo precisa disso.

-Eu sei-lembro que vou ter que pegar caroa com o idiota que esta na sala de espera-Gi, tem como voce me dar uma carona?

-Claro. Mas como voce veio? sem querer me intrometer claro

-Um cara que estava na festa se ofereceu para me dar uma carona e tive que aceitar por conta do estado em que eu estava. Mas eu odeio ele e nao suportaria ficar um minuto se quer no carro.

Ele ri. Arruma as suas coisas, andamos em direcao a recepcao e dou de cara com um Lucas extremamente furioso.

-O que ele esta fazendo aqui Juliana?

-Eu vou levar ela para a casa dela- diz Giovanni me puxando pela cintura

-Ah mas nao vai nao. Ela saiu da casa dos pais dela comigo e vai voltar comigo-Diz Lucas me puxando pela mao

- Me solta Lucas eu nao vou com voce eu vou com ele. Fale para os meus pais que eu fui embora sozinha, de taxi como eu cheguei.-Digo irritada

-Ok entao se voce quer assim

Lucas sai andando pelo corredor do hospital e eu me sento em uma cadeira. Se tiver que conviver com ele, terei que ser forte. Como o meu pai contrata um cretino daquele para trabalhar na empresa. Depois de um tempo me recuperando percebo que Giovanni esta sentado do meu lado com a mao nas minhas costas, viro o meu rosto a ele, como pode alguem parecer um anjo me explica.

-Vamos indo voce deve ter outras coisas para fazer-digo

-Nao tenho nao. A unica coisa que pode ser e que eu vou cuidar de voce.-Ele diz chegando mais perto

Ele pega a minha mao saimos andando pelo hospital, entramos no seu carro. Eu ainda nao acredito no que eu escutei, ele falou que iria cuidar de mim? O Meu Deus eu sou a pessoa mais sortuda do mundo.

Chegamos ao meu apartamento, ele senta no sofa e eu vou para a cozinha, estou quase azul de fome nao comi nada o dia inteiro. Comeco a sentir os bracos dele me envolverem pela cintura e seu volume nas minhas costas.

-Eu estou assim desde que voce entrou no meu consultorio, sabia?-ele diz se esfregando em mim

-Gii...eu preciso...comer lembra?

-Aff, mas nao vai ficar assim-diz ele pegando na minha bunda

Comeco a  preparar rapidamente alguma coisa para mim comer. Logo vou lavar os pratos que eu sujei.

-Deixa isso ai vem aqui

Ele me puxa pela mao ate o quarto, e me deita na cama com cuidado. Tira todas as pecas de roupa, me deixando apenas de lingerie e meu salto. Faco a mesma coisa com ele.

-Quero ficar vendo voce assim. Tem ideia o quanto voce e bonita?

Coro. Ele tira a minha calcinha e passa a mao pelo meu sexo, me puxa para sentar na beirada da cama. Comeca a passar a lingua por toda a minha extensao.

-Eu amo o seu gosto, seu cheiro, gosto de tudo!-Diz ele

Comeco a sentir meu ventre se contrair e logo gozo. Deito na cama e ele me penetra, sentir ele e a melhor coisa do mundo. Ele vai forte e duro, da mesma maneira que ele fez no dia da boate. E logo gozamos juntos. Fico deitada pensando em tudo o que aconteceu e acabo dormindo.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Oi gente!

E ai estao gostando da historia? O clima esquenta cada vez mais entre a Ju e o Giovanni, hein? Por que sera que o Lucas irrita tanto ela? Sera que tem alguma coisa a ver com o passado, que ela queria deixar para tras quando foi para o Canada?

CURTEM e COMENTEM

Beijos

Mais uma chance!Onde histórias criam vida. Descubra agora