Capitulo VII

114 7 0
                                    

Acordo me sentindo a melhor pessoa do mundo, um bem estar inexplicavel. Olho para o lado e vejo o paraiso, aquela boca toda desenhada, o peitoral forte, e o cabelo que eu adoro puxar quando estou beijando-o ou tendo um orgasmo. 

Beijo os seus olhos, o seu nariz, e sigo para a sua boca. Vou trilhando beijos ate o final da sua barriga e volto ate a sua boca. Ele abre os olhos lentamente, da um sorriso que logo eu retribuo, ela agarra a minha bunda e me vira deixando-me em baixo dele.

-O que eu mais queria hoje era acorda do seu lado!-Ele diz enquanto beija-A primeira vez que eu vim aqui, simplesmente nao entendia nada que estava acontecendo dentro de mim. Queria ter voce perto de mim a todo o momento. Fui embora logo, porque alem dessas emocoes, nao sabia como falar com voce depois depois de tudo o que fizemos.

-Eu tambem...

Beijo ele com ternura mostrando tudo o que eu sinto perto dele. Logo ele me abraca, termina o beijo e ficamos assim por bastante tempo. Levanto e vou no banheiro fazer minha higiene, prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo, coloco qualquer camisa que aparece na minha frente, e saiu do banheiro.Encontro ele deitado na minha cama me olhando.

-Vou prepara algo para a gente comer ou voce prefere ir no starbucks aqui em baixo?- digo com vergonha por ele ficar me olhando.

-Vamos no starbucks, e depois nos podemos sair o que acha?-diz ele se aproximando e beijando a minha testa.

-Pode ser

Ele solta a minha mao. Vou direto para o meu guarda roupa e pego uma calca jeans, uma blusinha levinha e uma sapatilha. Logo ele sai do banheiro se arruma  e vamos embora. Quando saimos na rua ele pega na minha mao e caminhamos assim por um bom tempo ate ele ter que soltar para mim entrar na cafeteria. Sentamos em nossas cadeiras e logo vem a garconete perguntar o que queremos

-Eu quero um cafeinado duplo - diz ele 

-E voce o que vai querer?

-Pode ser o mesmo-digo sorrindo

Tomamos os nossos cafes em silencio, Giovanni logo paga a conta e saimos em direcao ao meu predio. No caminho ele me pergunta:

-Porque voce resolveu voltar para o Brasil? - Olho para ele com surpresa - Oh, desculpa a minha prima me falou que voce voltou do Canada recentimente.

-ah...nao sei, acho que foi saudade da familia, do clima, do lugar...-digo ainda surpresa

Ele nao diz nada apenas continua andando. Chegamos ao meu apartamento e entramos em seu carro.

-Para onde iremos? - digo curiosa

-Surpresa... - diz ele com um sorriso de canto

-Normalmente eu sempre consigo convencer a pessoa de me falar, sabia?

-Mas desta vez vai ser diferente Ju!

-Vai saber...

Fomos no caminho um perguntando da vida do outro. Giovanni veio para o Brasil no intuito de montar uma instituicao para ajudar crianas com cancer, achei linda a iniciativa ele. Porem ele nao tem muita esperanca, pois isso vai muito dinheiro e ele acabou de voltar para o Brasil assim como eu.

-Chegamos, Ju!

Quando saio do carro dou de cara com a coisa mais linda do mundo. Nunca pensei que existia algo assim!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi meus lindos leitores!

Eu sei, eu sei fiquei muito tempo sem escrever mas e que eu tinha tanta coisa para fazer que nem tive tempo para escrever, mas nao deixarei voces na mao e postei mais um capitulo para voces.

Ah e nao se esquecam de COMENTAR e VOTAR

Beijos meus amores

Mais uma chance!Onde histórias criam vida. Descubra agora