- Vim aqui te ver, pensei que estaria com saudade afinal faz muito tempo que nos nao nos vemos.
- nao sinto saudade de gente nojenta como você, Lucas. Some da minha frente, ou eu grito, estou falaando sério!
- tudo bem, mas irei te procurar. Grave isso em sua mente.
Odeio ver ele, parece que o meu corpo todo sofre. Sempre passo mau depois dessas conversas, relembro os momentos que vivi...AI CHEGA, PARA COM ISSO. TEM COISAS MUITO MELHORES PARA SE PENSAR, COMO O GIOVANNI! Sim ele é perfeito, carinhosos, educado e maravilhoso, morrendo de saudade dele. Amanha vou ver se vejo ele, siim vou fazer isso. Estava quase me esquecendo da Gabih, afinal preciso agradar minha amiguinha, já que ela é parente dele kkkkk.
Chego na minha casa tiro a minha roupa e vou tomar uma ducha, não vou ficar bronzeada, sou muito branca e daquelas que não fica morena nem se morar no Sol. Tomo uma ducha e e passo um creme pelo corpo, coloco a minha baby doll e vou dormir.
Acordei super bem, tao animada que nem dormi mais um pouquinho (o que geralmente acontece). Levantei tomei um banho e fui pra rua, estava quase me esuecendo de que o Giovanni falou para mim me alimentar. Pego o meu caro e vou direção ao starbucks.
Entro super feliz e animada, mas isso acaba em segundos wuando vejo o Giovanni e uma desingonçada junto dele. Viro o rosto e finjo que não vi a cena, pego o meu café, e quando estou prestes e sair escugo aquela voz rouca me chamando. Faço a miha melhor cara de "não vi nada, e mesmo se tivesse visto, não tenho nada haver com isso". Ando em direção a sua mesa e lhe cumprimento, não vou cumprimentar essa megera.
- desculpa Giovanni mas tenho que ir.
- mas já...tudo bem
Nao acredito no que eu tinha visto. Estou cheia de problemas
para resolver e sou ibrigada a ficar vendo essas coisas, não consigo me concentrar em nada.
Passo na empresa do meu pai, resolvemos os últimos detalhes para eu entrar na empresa. Quando estou saindo de lá sinto uma mão me puxando:
- Ah não, qual é o teu problemas Lucas? some da minha frente!
-Não dá... - ele se aproxima mais de mim, me segura pela cintura - por que a gente não sai hoje? Depois de um cineminha nós poderupiamos brincar um pouco, o que você acha?
Ele começa a se aproximar mais
-Você não escutou ela ainda, SOLTA ELA AGORA!
-GIOVANNI, NÃO!
Já era tarde demais o Giovanni já tinha batido nele, e para variar o franguinho estava estendido no chão, que nem lixo. Lucas levanta e sai andando para dentro da empresa, saio em direção ao meu carro.
-Juliana espera...Juliana vem aqui...
Continuo andando
-Juliana eu estou falando sério, dáa para parar de me ignorar?!
Ele me puxa pelo braço e me prensa contra o carro
- Juliana o que houve? Por que está me ignorando? o que eu fiz para você?
- Você não tem o que fazer? Vai pega aquelazinha, que saco.
B
- Juliana você esta com ciumes?
-NÃO
-Então que cena é essa?
-cena? você está de brincadeira né?
- Juliana ela é a minha prima, ela se formou em medicina recentemente eu estava explicando algumas coisas para ela
Nossa Juliana você é idiota mesmo né, qual é o teu problema não da para agir que nem gente normal? Ele deve estar pensando que eu sou ridicula. Não temos nada por que você fica pensando isso? Sinto suas mãos em meu rosto erguendo-o
- não precisa se sentir assim eu... eu... acho que ficaria da mesma maneira
- vamos esquecer isso por favor, não quero discutir com você eu adoro quando estamos juntos.
- eu também gosto
Ele me puxa para ele e me beija apaixonadamente. Começo a ficr super exitada, e oarece que ele também, pois começa a passar a mão por todas as partes do meu corpo.
- É melhor nós pararmos e irmos para algum lugar - ele diz
- verdade
Começamos a rir no meio da rua. Entramos no meu carro e ele dirige até o meu apartamento. Entramos aos beijos, ele me coloca em cima da bancada e continua me beijando
-ah Juliana eu fiquei muito puto quando vi aquele desgrassado tocando em você. Não quero mais que ver você perto dele...
-opa! Pode parar, nós não somos nada. Não temos compromisso nenhum um com o outro.
- É assim?
- Claro
-Então, Juliana fica comigo, só comigo?!
E agora? Eu ainda acho que está cedo de mais, que isso não irá dar certo. Eu inda estava quase me esquecendo, meu passado, será que ele ira entender? Oh meu Deus. Vou contar será a melhor coisa não posso ficar enrrolando, ele é um cara legal eu adoro ele.
- Giovanni, eu...eu tenho que te falar uma coisa, o melhor eu vou te mostrar uma coisa. Espera um pouco.
- Tudo bem, eu vu estar aqui!
Pego o celular e mando uma mensagem para uns amigos meus. Chamo o Giovanni e descemos até a garagem.
- Vamos no meu carro Juliana?
- Vamos no meu carro.
Vou até a minha segunda vaga de carro e aciono o alarme do meu carro
- Juliana eu não acredito que você tem um camaro, ele ainda e preto e personalizado
- Lindo não é?! Mas vamos entrar que se não vamos chegar atrasados
Não falamos nada ao longo do caminho, mas senti que ele estava ancioso. Tenho medo de me envolver de novo nas coisas mas eu tenho que mostrar a ele o que eu vi, que tudo isso oode voltar novamente e ele estara do meu lado.
Chegando na rua vejo a multidão de pessoas todas aglomeradas na linha de largada. Começo a me aproximar e as pessoas dão espaço para eu passar. Paro o meu carro na linha de largada e olho para o lado para ver a reação do Giovanni.
- Você esta bem?
- Você corre? Quando iria falar para mim?
- Não fica bravo comigo...
- Não estou bravo só queria que você tivesse falado para mim.
- E estou falando só que um pouco atrasado. Por favor me entenda eu sai do Brasil por causa disso e outras coisas.
- Que outras coisas? Viu eu não quero que fique me escondendo.
- Tudo bem. Vamos fazer assim, eu vou mostrar tudo para você hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma chance!
RomanceJuliana ira voltar para São Paulo depois de ficar 5 anos longe de todos, isso era o seu objetivo. Agora ela esta em sua cidade natal onde as pessoas que ela menos queria encontrar estao mais proximas que qualquer coisa.