Boa leitura 🇧🇷
Maria Eduarda estava sentada em sua escrivaninha escrevendo mais um de seus romances. Algo que fazia com muita frequência desde que descobrira sua paixão por escrever e decidiu usar parte de sua criatividade apenas para isso, o problema é que ela nunca terminou nenhum de seus livros, embora eles tivessem potencial segundo sua melhor amiga que é completamente apaixonada por livros. Ela parou de escrever apenas quando sua melhor amiga entrou em seu quarto e se jogou na cama.
— Já viu o tema do nosso projeto? — Caroline, colega de apartamento e melhor amiga de Maria, perguntou.
— Não sabia que iam enviar hoje. Mas, fala aí. — Maria disse girando a cadeira para ficar frente para a amiga.
— Eu, você e nosso cachorrinho vamos falar sobre o Catar. — Caroline disse. — As instruções do projeto vão ser enviadas amanhã, mas nós temos que, basicamente, fazer uma apresentação de slides com fotos, animações, construções e coisas assim de lá. Eu só não entendi o que isso tem a ver com o nosso curso.
— O professor Paulo é maluco. — Maria disse rindo de leve.
— Vocês viram que absurdo esse projeto? — Leonardo falou da cozinha e as meninas se entreolharam confusas.
— Como entrou aqui? — Caroline perguntou.
— Vocês me deram a chave e eu moro aqui na frente. — Leonardo disse enquanto cortava um pedaço de pizza para cada um deles. — Mas então, vocês viram que absurdo esse projeto?
— Cada grupo pegou um país? — Maria perguntou.
— Sim. — Caroline e Leonardo disseram juntos.
— Você não leu a postagem? — Leonardo perguntou vendo a amiga apenas dar um leve sorriso. — Irresponsável.
— Em minha defesa, eu tive que passar a semana levando a Mamma Mia no veterinário. — Maria disse enquanto colocava o refrigerante na mesa.
— Ainda não entendo porque o nome da pobre coitada é Mamma Mia. — Leonardo disse.
— Bem, tudo começou com o ABBA. — Caroline disse.
— Estávamos saindo de uma festa no tema ABBA, a gente saiu da festa e ela deitou na nossa frente pedindo carinho bem no momento que começou a tocar Mamma Mia. — Maria explicou. — Achamos que foi o destino e ela se tornou Mamma Mia.
— O nome da Misty também tem história? — Leonardo perguntou.
— Não, esse a gente só escolheu mesmo. — Caroline disse.
— O Alisson vai jogar na seleção? — Leonardo perguntou e Maria assentiu.
— Vai, acho que ele viaja amanhã para a Itália, passa uns dias lá e depois vai para Doha. — Maria disse. — Queria poder ver ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Changes - Pablo Gavi ✓
Фанфик𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐄𝐃𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 se sentiu muito sortuda. Ela tinha uma família que a amava mais do que tudo e que fazia de tudo por ela, mesmo sem terem o mesmo sangue que ela, algo que nunca a fez se sentir menos amada ou menos parte da famí...