Boa leitura🇧🇷
Passar o Natal na Itália foi divertido. Na manhã do dia 24 foram iniciados os preparativos para a festa que fariam. A família toda de Miguel chegaria no fim da tarde e ele não podia estar mais animado.
Alisson e Natália foram ajudar Marcos e o tio de Miguel a realizar a colheita de uvas. E enquanto isso, todos os adolescentes, ajudavam Lorenzo com a comida, ou tentavam ajudar. Eles estavam preparando a ceia de Natal, Maria estava acostumada com uma ceia de Natal cheia de comida por conta de ter uma família grande, mas nunca tinha visto tanta comida sendo preparada. Ela sabia que a família de Miguel era enorme, ele tinha doze primos por parte de Marcos e dez pela parte de Lorenzo, a maioria deles havia se casado nos últimos anos, Maria sabia disso porque ela, Bia, Leo e Gabi foram em todos casamentos, sendo que em dois foram padrinhos e madrinhas.
— Vocês poderiam montar um time de futebol com esse tanto de gente. — Maria disse enquanto batia um bolo.
— A tia Magali fazia comida pra uma porrada de gente, mas isso aqui é novo pra mim. — Carol disse e Maria assentiu.
— Passavam as festas de fim de ano juntos? — Lorenzo perguntou.
— Sim, desde que viramos amigos. — Leo disse. — Nossas famílias ficaram amigas muito rápido e como morávamos todos perto, sempre comemoramos as coisas juntos.
— A gente sempre ajudava a minha mãe a fazer os doces. — Carol contou sorrindo. — Foi estranho não ter ela nos últimos anos.
— Sempre é. — Maria disse olhando a amiga.
— Estão usando uma receita dela? — Bia perguntou.
— Sim. — Maria, Carol e Leo disseram.
Depois de muitas conversas e as coisas estarem no forno para assar, os jovens se juntaram para jogar um pouco de videogame. Eles escolheram jogar Just Dance, algo que sempre faziam quando estavam livres. Depois de dançarem muitas músicas, Marcos mandou todos irem se arrumar e então as meninas foram para seus quartos e começaram a se aprontar para receberem a família de Miguel.
Maria foi a última a tomar banho porque estava conversando com Pablo. Quando ficaram prontas, as meninas deixaram Maria sozinha no quarto, então ela se trocou e atendeu a ligação de vídeo que Pablo queria fazer.
— Vai sair? — Pablo perguntou e Maria negou.
— A família do Miguel chega em uma hora, vamos recepcionar eles. — Maria explicou. — Tá fazendo o quê?
— Descansando. — Pablo disse mostrando que estava sentado na beira de uma piscina, apenas com os pés na água. — Os meninos quiseram fazer um churrasco, ideia do Raphinha, e estão todos aqui em casa.
— Mas tá tão silencioso. — Maria disse penteando o cabelo.
— Expulsei eles da piscina pra falar com você. — Pablo disse e Maria riu negando com a cabeça. — Daqui a pouco o Pedri deve aparecer aqui pra falar com a Carol, ou pra ficar atrapalhando meu momento com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Changes - Pablo Gavi ✓
أدب الهواة𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐄𝐃𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 se sentiu muito sortuda. Ela tinha uma família que a amava mais do que tudo e que fazia de tudo por ela, mesmo sem terem o mesmo sangue que ela, algo que nunca a fez se sentir menos amada ou menos parte da famí...