Boa leitura🇧🇷
O dia da festa de aniversário da Carol havia chegado. Maria decidiu usar uma saia jeans preta e uma blusinha prateada nova que havia comprado, ela calçou seu coturno e prendeu a frente do cabelo, deixando o resto solto. Depois ela se concentrou em fazer sua maquiagem, usando o máximo de sua concentração para fazer um delineado bem feito. Depois de completamente pronta, Maria aproveitou que os amigos ainda terminavam de se arrumar e tirou algumas fotos, postando elas em seguida.
A festa já havia começado quando eles chegaram no novo apartamento de Carol e Pedri, que era do mesmo tamanho que o seu, no caso uma cobertura, com uma sacada grande, uma sala espaçosa e um elevador que dava dentro do apartamento.
— Bah, eu pensei que fossem me dar um bolo! — Carol disse abraçando os amigos.
— Até parece que eu perderia sua festa de aniversário, ficou ingênua, foi? — Maria disse abraçando a amiga. — Feliz aniversário, eu te amo de montão.
— Eu também te amo de montão. — Carol disse sorrindo para a amiga.
Depois de algum tempo na festa, Maria conseguiu escapar para a sacada, com o objetivo de apreciar a vista e descansar a mente do barulho da música e das conversas.
— Também tá fugindo da música alta? — uma garota perguntou parando ao lado de Maria.
— Basicamente isso. — Maria disse sorrindo. — Eu sou a Maria.
— Sou a Eduarda.
— Tu é minha outra metade. — Maria disse rindo.
— Por isso você é tão bonita. — Eduarda disse rindo. — A Carol sempre fala de você e dos outros, não a conheço há muito tempo, mas já consegui perceber o quanto ela ama vocês.
— Somos amigas desde a infância, assim como o Leo. — Maria disse sorrindo. — Ficar longe dela é um sacrifício. Tu é de onde?
— São Paulo. — Eduarda disse. — Eu deduzo que você seja do Sul, certo?
— Tu é boa de adivinhação, tchê. — Maria disse rindo.
— Aí, Maduzoca, vem dançar comigo. — Bia disse puxando Maria pela mão.
— Foi bom te conhecer! — Maria disse para Eduarda antes de entrar novamente no apartamento.
Maria começou a dançar com as meninas e a cantar as músicas com elas. Depois de muito dançar músicas brasileiras, Maria sorriu quando as músicas da Sabrina Carpenter começaram a tocar e riu junto de Carol quando Because I Liked a Boy começou. Mas foi durante a música Already Over que Maria parou de dançar e cantar ao achar que tinha visto Pablo em um canto conversando com Pedri.
Pablo estava falando com Pedri e Ansu em um canto perto das escadas, nem mesmo se lembrava da possibilidade de Maria estar ali. Mas após alguns minutos observando o local onde as pessoas estavam dançando, ele viu Maria junto de Carol e percebeu que ela o olhava também, os dois desviaram o olhar ao mesmo tempo e quando Pablo voltou a olhar, Maria já não estava mais ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Changes - Pablo Gavi ✓
Fanfiction𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐄𝐃𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 se sentiu muito sortuda. Ela tinha uma família que a amava mais do que tudo e que fazia de tudo por ela, mesmo sem terem o mesmo sangue que ela, algo que nunca a fez se sentir menos amada ou menos parte da famí...