1

1.9K 72 24
                                    


Pov Dinah Jane:

Uma vez ouvi em um filme, uma frase que só agora consegui entender o sentido: "Quando a gente é jovem parece que qualquer coisa é o fim do mundo, mas não é, na verdade é apenas o começo."

Eu e minhas companheiras de banda passamos por tantas merdas e veja só?! Sobrevivemos, foram oito longos anos sendo marionetes nas mãos da gerência, e saber que isso chega ao fim em breve me deixa extremamente feliz.

-PRESTEM ATENÇÃO GAROTAS, QUE MERDA!! Isaac nosso coreógrafo repreende pelo que eu posso dizer ser a miléssima vez sô hoje.

Reviro os olhos entediada, eu realmente não sei o que ele quer que melhoramos, sabemos de cór e eu arrisco a dizer que de traz para frente esses passos, mas aparentemente ele está em busca da perfeição, alguém deveria dizer que a perfeição é algo inalcançável inventaram isso apenas para criar humanos frustrados.

-DE NOVO, NA CONTAGEM, 3, 2, 1 VAII! Isaac gritou mais uma vez, tive vontade de avisar a ele que nenhuma de nós tem problemas auditivos e que ele poderia falar no tom de voz normal, mas desisti quando o vi bufar e levantar a mão num pedido mudo para que pausassemos nossos movimentos.

-Isaac eu realmente não sei o que você quer da gente, está ótimo! Falei por fim ao notar as expressões cansadas das outras garotas.

-Ótimo, não é perfeito, vamos lá, de volta as posições e vamos recomeçar na contagem... Ele falou sem gritar pelo menos.

Recomeçamos mais uma vez.
Os mesmo passos.
As mesmas críticas.

Foram cinco horas de ensaios, das coreógrafas e agora serão mais cinco horas para ensaiar as músicas.

Camila que é sempre animada está largada no sofá, visivelmente esgotada.

Ally que sempre tem algo gentil e doce para falar depois de longas horas de torturas repetidas parecia sem palavras.

Normani que no geral não se incomoda de ficar horas dançando parece sem forças.

E eu tenho quase 100% de certeza que Lauren está prestes a chorar.

Quanto a mim, sou grata por saber que isso está chegando ao fim.

[Um Mês Depois]

"E foi num show lindo e emocionante que as cinco jovens que marcaram uma geração encerram sua carreira!
Obrigada Fifith Harmony
Vocês são gigantes
Seu legado não será esquecido."

Li mais uma das milhares de matérias sobre o fim da banda, muito se especulou sobre qual seriam nossos próximos passos, vi algumas materias falando sobre seguirmos carreira solo, o que ninguém sabe é que quando se está numa viagem louca por longos anos, quando você tem a chance e condições de parar a única coisa que você deseja é paz.

E é isso que eu e as garotas queremos, paz.

[°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.]

Sorri para as meninas assim que saimos do carro, estavamos paradas na porta da nossa casa, nossa, apenas nossa.

Ally abriu a porta, mas antes de nos dar passagem falou. -Vamos entrar com o pé direito! Seu sorriso era gigante.

RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora