14

780 90 158
                                    


Lauren estava saindo do quarto e encontrou Ally parada na porta, a mais nova se assustou.

-Oi! Ally sorriu. -Não quis te assustar, o jantar está pronto.

-Minha cabeça tá doendo! Lauren fez beicinho encostando no batente da porta.

-Vem, vou te dar um remédio logo tu tá novinha em folha! Ally segurou a mão de Lauren e começou a caminhar com a garota ao seu lado.

Camila estava sentada na bancada da cozinha rindo, enquanto Dinah e Normani discutiam.

-É um fato Dinah Jane, não da pra contestar fatos! Normani balançou uma colher de pau na direção da loira.

-Pois eu contesto, e digo mais, você está equivocada! Dinah a olhou indignada.

Lauren fez um careta, as vozes em volume elevado estavam lhe incomodando.

-Eu quero saber o que está rolando? Ally perguntou baixinho assim que se aproximou de Camila.

Ela negou. -Discutindo sobre qual o melhor filme da saga Harry Potter. Camila revirou os olhos.

-Hmm... Ally assentiu e olhou para as duas, a discussão ainda acontecia o que fez Lauren choramingar. -O remédio! Se lembrou.

-Rémedio? Camila perguntou um pouco mais alto e isso chamou a atenção de Dinah e Normani que pararam de discutir.

-Rémedio de que? Dinah perguntou olhando de Camila para Ally.

-Pra quem? Normani franziu o cenho.

Ally pegou o comprimido e um copo com água. -Lauren está com dor de cabeça!

-Oh bebê... Dinah fez beicinho se aproximando da garota. -Está muito ruim?

Lauren fez menção de assentir mas percebeu que era uma péssima idéia já que sentiu sua cabeça latejar.

-Parece que sim! Dinah disse indo para perto de uma das cadeiras e puxando Lauren junto. -Vamos cuidar de você.

-Abre a boca? Ally pediu e Lauren fez recebendo o comprimido, em seguida a loira lhe entregou o copo de água. -Bebe!

-Arg... Lauren estremeceu, ela conseguiu engolir o comprimido mas não rápido o suficiente já que o gosto ainda estava em sua boca, tomou toda água e devolveu o copo a Ally. -Brigada Ly!

-Daqui a pouco vai estar melhor! Ally disse passando a mão na testa de Lauren para afastar alguns fios de cabelo que estavam em seu rosto, fez uma careta preocupada. -Você tá quente!

-An nãoo, tô com frio! Lauren rebateu.

-Febre? Camila perguntou a Ally que estava tocando a testa de Lauren novamente.

-Talvez, mas o remédio que ela acabou de tomar vai ajudar nisso também! Ally tentou ser otimista.

Lauren se aconchegou no colo de Dinah, os olhinhos fechados, ela poderia dormir ali mesmo.

-Abre os olhos Laur, você precisa comer! Normani pediu.

Lauren apontou para a própria boca. -Não como pelos olhos Mani, só pela boca. Abriu e fechou.

Dinah e as outras riram da resposta.

-A claro. Normani acabou rindo também.. -Vou preparar seu prato.

Lauren manteve os olhos fechados.

-Vai comer assim Lo? Camila perguntou, não parecia uma boa posição para se estar.

-Uhum! Lauren murmurou.

Normani a alimentou, toda vez que ia fazer tinha que avisar para que ela abrisse a boca, mastigava com uma preguiça, comeu pouco mas pelo menos comeu.

RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora