[Mais Tarde]°°°°°°°
"Depois do jantar precisamos conversar!"
A frase dita por Camila não saia da cabeça de Lauren, a mais nova repassou cada coisinha que havia feito nos últimos dias em busca de algo de errado que tenha feito, mas não consegui pensar em nada.
Lauren afastou o prato que ela mal tinha tocado, e empurrou a cadeira para trás na intenção de se levantar e se esconder em seu quarto, definitivamente ela não queria ter uma conversa, não mesmo, era assustador imaginar as pessoas que ela mais ama brigando com ela, e ela não tem noção do porquê.
-Não! Dinah falou com firmeza enquanto segurava o braço de Lauren, a mais nova ficou imóvel, examinou o aperto da loira em seu braço e em seguida levantou o olhar, Dinah estava séria. -Você não vai sair daqui enquanto não comer.
Lauren gemeu em frustração, ela não conseguiria comer, antes de Camila falar que teriam uma conversa ela até pensou que sim pois estava com fome, mas depois que ela falou sua fome se foi como num passe de mágica.
-Você não manda em mim! Lauren disse tentando se soltar.
Dinah respirou fundo, arqueou a sobrancelha olhando para Lauren, a mais nova se encolheu.
-Não estou com fome! Falou baixinho.
-Come pelo menos a metade, e então depois você pode sair da mesa! Camila sugeriu.
Lauren mordeu o lábio inferior em nervosismo, sentindo seu estômago embrulhar, então negou.
-Por favor Laur! Normani tentou.
-Certo! Se rendeu, e então Dinah a soltou, ela até pensou em correr para o quarto e se trancar lá, mas suas chaves sumiram, a única coisa que ela sabia era que uma das quatro garotas havia pego, a princípio ela até pensou em pedir de volta, mas acabou desistindo, mas em momentos como esse ela realmente gostaria de ter suas chaves de volta.
Depois de alguns minutos, e de algumas garfadas ela realmente sentiu que poderia vomitar se colocasse mais comida na boca, então afastou o prato novamente.
-Tudo bem, você fez um bom trabalho Lo! Ally disse, seu tom calmo e um sorriso no rosto.
Lauren corou, as outras garotas estavam na mesa com ela, mesmo tendo acabado de comer a muito tempo.
-Se você quiser pode ir para o quarto agora! Dinah disse.
Lauren balançou a cabeça. -A Camz disse que vocês precisavam conversar comigo.
Normani assentiu. -E vamos, mas precisamos ajeitar as coisas por aqui antes. Apontou para a louça suja.
-Eu ajudo. Falou se levantando e pegando seu prato, Camila o tirou de sua mão.
-Não precisa, talvez você queira tomar um banho e se preparar para dormir. Camila falou indo em direção a pia com o prato na mão.
Lauren franziu o cenho, estava realmente cedo para dormir e mesmo que fosse mais tarde ela provavelmente não dormiria, seu sono andava desregulado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar
FanfictionContém regressão de idade. Nada aqui relatado condiz com a realidade.