11

693 82 32
                                    

Pov Narradora:

°°°°°°

[Dia Seguinte]

Lauren se virou na cama ficando deitada de barriga para cima, lentamente abriu os olhos encarando o teto, piscou algumas vezes ainda muito sonolenta, um bocejo escapou e ela levou as mãos para esfregar os olhos, suspirando se virou para a porta do quarto que ainda estava fechada, em um checagem rápida descobriu que era cedo demais para estar acordada, tateando a cama encontrou Nala e a puxou para perto do rosto.

-Vamos dormi mais um pouquinho Nala! Sussurrou apertando a pelúcia, e então franziu o cenho ao notar o quão apertada estava. -Ooh... Seus olhos se arregalaram e ela soltou Nala.

Ela sabia que tinha que chegar ao banheiro o mais rápido possível, afastou a coberta do seu corpo e se arrastou para fora da cama.

Assim que pisou no chão fez uma careta e levantou o pé que tinha machucado na noite anterior. -Aiin... Fez beicinho.

Olhou para porta mais uma vez, como se uma das garotas pudesse aparecer ali magicamente, óbvio que não apareceu.

Então ela decidiu que não colocaria o pé no chão, o machucado não era grande, mas estava dolorido. Respirando fundo ela decidiu pular em um pé só, o banheiro nem ficava longe.

Para ir foi até que de boa, quando conseguiu alcançar seu objetivo respirou aliviada, séria horrivel fazer xixi na roupa, isso é coisa de bebê.

Quando terminou lavou as mãos, enquanto secava as mãos olhou no espelho, o sono não estava mais presente, mas ela estava com fome, muita fome.

Voltou para o quarto ainda pulando num pé só, puxou Nala para fora da cama e abraçou.

-Nala você vai tomar café da manhã comigo!! Lauren disse com um sorrisinho no rosto que logo se tranformou em uma careta. "Espera, Nala é uma pelúcia não me entende, eu não deveria estar falando com ela!" Lauren pensou enquanto encarava a leoa, sua careta se desfez e ela deixou um carinho na cabeça de Nala seguido de um beijinho. -Vamos lá! Disse ainda em um tom baixo, ela não queria irritar as outras garotas acordando cedo demais.

Ela saltitou para perto da escada, fez todo seu caminho escorando pela parede quando preciso, mas ao parar no topo da escada e olhar pra baixo lhe causou uma sensação de medo e ela se agarrou ao corrimão com uma das mãos.

-Tudo bem Nala, a gente consegue! E lá estava ela, mais uma vez falando com seu bichinho de pelúcia.

-Lauren? Alguém lhe chamou e ela se assustou soltando Nala que rolou alguns degraus.

-Naala!! Se virou novamente para pelúcia e apoiando seu pé no chão na intenção de socorrer sua leoa, gemeu pela dor.

Antes que algo ruim pudesse acontecer a mais nova sentiu alguém a agarrar pela cintura.

-Lauren o que... Dinah parou de falar ao notar que a garota estava chorando. -...você está chorando. E então notou que a mais nova estava se apoiando em um pé só. -Por que está chorando? Seu machucado está incomodando?

Lauren apenas apontou para a pelúcia largada no meio da escada.

-Ah...Nala caiu! Dinah assentiu, dividida entre largar Lauren e ir socorrer a leoa de pelúcia ou tentar acalmar Lauren que parecia bastante chateada.

RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora