[Alguns Dias Depois]Lauren espiou pela janela mais uma vez, estava sozinha em casa, o que era raro, mas ela escolheu isso, suas amigas insistiram muito para que ela fosse, mas ela bateu o pé que não ia e não foi.
Ally inaugurou sua cafeteria a uns dias, e foi tudo muito simples e sem grandes divulgações, a mudança de cidade foi justamente para isso, para viverem em paz longe dos holofotes.
Lauren suspirou se afastando da janela e indo se deitar no sofá, ela queria abraços e talvez depois de ser muito abraçada, poderiam montar um quebra-cabeças juntas, essa acabou se tornando uma das atividades favoritas dela.
-Nala elas estão demorando muitooo!! Abraçou a pelúcia, já estava escuro lá fora a algum tempo, Ally sempre chegava antes de escurecer. -E se algoo aconteceu? E se elas se machucaram? Lauren pensou no pior, e quem não pensaria, respirando fundo e tentando se acalmar subiu as escadas correndo em direção ao seu quarto, precisava encontrar seu celular, parou no caminho ao se lembrar que Dinah o tirou dela por uma pequena birra que ela havia feito no dia anterior. -Não da pra ligar! Nala ainda em seus braços. -Não Nala, não da pra ligar do telefone fixo, eu nem sei o número delas de cabeça e nem sei se tem anotado. Pensou por alguns instantes. -Deveria ter!
Voltou para o andar de baixo, para perto da janela, nada, nem sinal de suas amigas.
-Ir atrás delas Nala? Lauren encarou a pelúcia e então franziu o cenho balançando a cabeça. -Eu preciso parar de te ouvir Nala, você é minha pelúcia. Foi para sala deixando a leoa em cima do sofá, buscou em sua mente para tentar se lembrar do endereço do café da Ally, ela foi lá algumas vezes, nunca sozinha, mas foi.
Lauren pegou suas chaves e abriu a porta, olhou para fora, seu bairro era bem iluminado, pelo menos isso.
Era uma noite fria, o que fez Lauren se arrepiar e perceber que talvez devesse entrar novamente para pegar um casaco, mas ela sabia bem que se entrasse sua coragem desapareceria e ela não conseguiria ir em busca de suas amigas.
-Vamos lá Lauren, você consegue! Falou consigo mesmo, olhou de um lado ao outro, definitivamente não fazia idéia de qual caminho seguir. -Uni duni[...] Não foi uma idéia da grande Lauren, ela não faria algo assim, ela estava escorregando só não havia notado isso.
>Pov Camila<
-Estou amando minha vida de mãe! Dinah riu.
Revirei os olhos. -Você só implica e incentiva Lauren a aprontar Dinah, que bela mãe.
-Belíssima, sou mesmo. Ela riu. -Mas cada uma tem uma função, eu sou a mãe maneira!
-As vezes eu realmente acho que você deveria ser nosso bebê também, as vezes consegue ser pior que Lauren. Ally balançou a cabeça.
-Mas falando sério, tá tão gostosinho acompanhar a evolução dela, ela parece bem melhor do que quando começamos isso! Normani comentou orgulhosa.
Assenti. -E ela está, por falar nisso tô com saudades daquela coisinha branca teimosa.
Ally checou as horas, decidimos fazer compras antes de voltar para casa, o que foi uma péssima idéia já que o mercado está muito cheio, o que me tranquilizava um pouco era o fato de eu ter mandado uma mensagem pra Lolo explicando o motivo da nossa demora.
-Está tarde, que tal duas de nós voltarem enquanto as outras duas terminam tudo aqui? Ally sugeriu e eu achei ótimo.
-Essa é uma ótima idéia, eu vou pra casa, quem vem comigo? Perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar
FanfictionContém regressão de idade. Nada aqui relatado condiz com a realidade.