[Uma Semana Depois]Lauren estava sentada esperando Ally preparar o café da manhã, ela até ofereceu ajuda mas a loira recusou.
-Ouh, está fazendo panquecas Allycat? Dinah perguntou entrando na cozinha, Lauren a observou caminhar até a mulher mais velha.
-O que parecee?? Ally bufou de brincadeira.
-Parece que sim... Dinah riu se curvando para depositar um beijo na bochecha da mulher mais baixa. -...seu bom humor matinal me encanta! Dito isso se aproximou e puxou uma cadeira se sentando ao lado de Lauren.
-As panquecas são para mim e a Laur caso queira saber! Ally falou, ela obviamente não estava falando sério.
-Você vai ser capaz de deixar um neném como eu morrer de fome Allyson?! Dinah forçou um tom ofendido levando a mão ao peito com sua melhor expressão de choque.
Ally acabou rindo, e Dinah também, Lauren que observava em silêncio se inclinou para o lado.
-eu divido a minha parte com você Dj! Sussurou para a loira mais alta, que teve vontade de apertar Lauren pelo jeito fofo que ela falou.
Antes que Dinah falasse qualquer coisa Ally se virou com a travessa onde tinha colocado as panquecas, servindo Lauren.
-Vou colocar apenas uma, se quiser mais é só me falar que eu te dou mais. Ally disse se sentando.
A mais nova olhou para Dinah que sorriu para ela. -Lo você sabe que a Ally estava apenas brincando né?! Ela não me negaria comida.
Lauren corou, em seu ponto de vista Ally realmente pareceu falar sério.
-Eu não apostaria nisso Dinah Jane!! Ally semicerrou os olhos.
-Você me ama, tem de me alimentar! Dinah disse com um sorrisinho no rosto.
-Convencida! Ally riu. -Onde estão as outras garotas?
-Normani saiu para correr ou algo assim. Dinah contou. -E Camila ainda está dormindo.
-Mani foi correr? Ally arqueou uma das sobrancelhas.
-Ou algo assim, não sei ao certo! Dinah deu de ombros enquanto se servia.
-Hmmm... Ally voltou seu foco para o café da manhã.
Fazia uma semana que todas faziam coisas por Lauren, de preparar o café da manhã, servir seu almoço e ficar no quarto até que ela dormisse, nos primeiros dois dias a mais nova achou estranho, mas não perguntou muito sobre, no fundo ela até estava gostando de toda essa atenção.
-Podiamos dar uma volta hoje de tarde! Dinah falou de boca cheia recebendo um tapinha de Ally.
-Deixou sua educação no quarto foi?! Ally reclamou.
-Ei não me agride não! Dinah esfregou o locou no qual foi atingida.
Lauren deu uma risadinha.
-Isso não foi engraçado Jauregui! Dinah falou séria fazendo os olhos da mais nova se arregalarem.
-D-desculpa... Abaixou a cabeça e soltando lentamente o garfo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar
FanfictionContém regressão de idade. Nada aqui relatado condiz com a realidade.