16

858 88 101
                                    


[Dia Seguinte]

Lauren acordou sem que ninguém precisasse lhe chamar, levantou apressada correndo para o banheiro em desespero.

Ally entrou no quarto e estranhou a ausência da mais nova na cama, mas seus ouvidos logo capitaram o som do chuveiro ligava, se aproximou da porta dando algumas batidas.

--Ei Lo, tudo bem ai?! Decidiu checar, pois ela estava fora da cama e tomando banho tão cedo, coisa rara.

-Sim, bem, tudo bem! Disse, e Ally captou uma pitada de desepero, mas não fazia idéia do porquê.

-Vou escolher sua roupa! Avisou, talvez quando Lauren terminasse o banho lhe contasse o porque de o fazer tão cedo.

Ally separou a roupa de Lauren e aproveitou que estava ali para arrumar a cama da mais nova, assim que terminou deixou Nala no centro da cama, colocou a chupeta no móvel de cabeceira, para estar visível caso ela quisesse usar.

Ally se virou vendo Lauren para na porta. -Bom dia Lo!

-Bom dia! Uma Lauren extremamente corada respondeu.

-Vem aqui... Chamou, a mais nova se aproximou, Ally tocou seu rosto. -Não está quente! Falou, obviamente checaria com o termômetro assim que Lauren se vestisse.

Ally queria entender o porque de Lauren parecer tão envergonhada, enquanto Lauren queria apenas desaparecer em um buraco negro, imagina o quão bravas as meninas ficariam se soubessem que ele molhou o pijama, foi sem querer, mas ainda assim.

-Posso ouvir seu cérebro trabalhando daqui. Ally comentou enquanto lhe ajudava a por a blusa, a calcinha e o top já estavam em seu corpo, Lauren levantou o olhar mas não disse nada. -Algo aconteceu? Se manteve calada. -Se algo está incomodando, você pode falar, talvez possamos resolver juntas e tirar isso da sua mente.

A mais nova suspirou, em seguida negou. -Nada aconteceu! Decidiu que não falaria sobre, aconteceu apenas por ela demorar demais para sair da cama, não voltaria a acontecer, e era meio vergonhoso fazer xixi na roupa quando você está dentro do banheiro, choramingou sem perceber.

-Laur? Ally chamou, estava realmente preocupada. -O que está incomodando meu bebê?

O rosto de Lauren se contorceu e ela se afastou de Ally, cruzou os braços e encarou a loira.

Ally riu e balançou a cabeça. -Não é o meu bebê?

Lauren pensou por um momento, se ela dissesse 'não' será que tirariam sua chupeta e mamadeira para sempre? Isso não séria legal, ela gostou das duas!
Mas ela não era realmente um bebê, era apenas um apelido, tudo bem ser pequena, mas bebê é exagero.

-Okay! Ally balançou a cabeça ao perceber que Lauren não diria nada. -Levanta. Pediu e então terminou de colocar a calça na mais nova. -Vamos tomar café da manhã juntinhas, e quando estiver de barriguinha cheia talvez se sinta a vontade para me contar o que está te deixando tão pensativa.

Era uma boa idéia, Lauren pensou, estava com fome. -Minha gaganta ainda tá dodói Ly!

-Vamos testar o que você consegue comer, encontraremos algo que não faça ela doer ainda mais! Ally garantiu. -Vamos lá? Estendeu a mão e Lauren segurou.

Estavam perto da escada quando Lauren parou, Ally se virou para ela sem entender.

-Esqueceu algo?

-Hm...a roupa suja! Franziu o cenho, ela realmente havia deixado a roupa no chão do box, mas o motivo de ela ter parado não foi esse.

RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora