[Dia Seguinte]>Pov Lauren<
Ontem foi, como posso dizer, estranho, eu concordei com esse jogo de idade, e ao mesmo tempo que as meninas pareciam felizes, também pareciam perdidas.
É tudo novo, para nós todas, então obviamente não consegui permitir que elas me alimentassem, depois de muitos protestos da minha parte, elas desistiram, então enquanto ajeitavam a cozinha corri para o banho, no jantar aconteceu o mesmo que no almoço me alimentei sozinha.
A hora de dormir foi a pior, enquanto nas refeições elas apenas cederam, a hora de dormir elas não me deram nem uma chancezinha de protestar.
Ou seja, as dez eu estava na cama.
Elas passaram algumas vezes no quarto, e em todas elas eu fingi que estava dormindo.A realidade é que eu passei a noite toda encarando o teto, perdida em pensamentos, eu definitivamente não sei se serei capaz de abrir mão do...
Fui tirada dos meus pensamentos quando a porta do quarto foi aberta, e a luz acesa.
-Ei Lo, hora de acordar! Era Ally, ela parecia tão animada, que horas deve ser?!
Puxei a coberta para o meu rosto. -Apaga a luz Ally! Resmunguei.
Como resposta a ouvi mexer na cortina e logo em seguida o barulho da janela sendo aberta, fala sério.
-Por que eu apagaria a luz se é hora de acordar? Pelo seu tom ela estava sorrindo.
-Mas eu não quero acordar! Bufei.
A escutei rir. -Você está falando, então tenho uma notícia para você a menos que tu seja sonâmbula e eu não sei, você já está acordada!
Tirei a coberta do rosto e esfreguei os olhos. -Que horas são?
-Hora de acordar! Ela se aproximou da cama, se curvou deixando um beijinho na minha testa. -Bom dia!
Resmunguei mas não falei nada.
-Eu vou sair daqui a pouco, ontem a noite conversei com as meninas e o café da manhã vai ser o nosso momento, já que eu passo metade do dia fora! Ally falou fazendo um carinho no meu rosto, franzi o cenho.
Acabei me rendendo, ela parecia ansiosa, então me levantei e no processo acabei derrubando Nala que estava na cama, logo a coloquei de volta e cobri, então corri para o banheiro, mas parei na porta e me virei para ela. -Quer escovar meus dentes? Sorri de lado.
Ela arqueou uma das sobrancelhas. -Se minha bebê achar necessário! Ela também sorriu, ela virou minha provocação contra mim.
Balancei a cabeça e corri para dentro trancando a porta, fiz tudo que precisava e quando sai Ally ainda estava sentada na minha cama, agora arrumada com Nala estava acomodada perto dos meus travesseiros.
O café da manhã foi tranquilo, Ally tentou me alimentar mas eu recusei, ela me encarou por um tempo, sua expressão era indecifrável, mas não insistiu.
-Acordei a tempo?! Normani chegou a cozinha, sorri quando a vi se aproximar de mim. -Bom dia Lo! Ela beijou minha bochecha, e eu abracei sua cintura sem dizer nada. -Dormiu bem?! Também não respondi, assim como não respondi para Ally quando ela perguntou.
-Acordou sim Mani. Ally falou. -Lauren comeu, um pouco, bem pouco... Me entregou, poxa eu nem estava com tanta fome. -...continuaremos trabalhando nisso, eu vou indo, vê se come também!
-Claro mamãe Ally! Normani brincou e as duas riram.
Sempre falavam que Ally era a mãe do grupo, e se eu semicerrar os olhos um pouquinho até consigo ver isso, mas a Camz, Dj e Mani, como mães?! Nãoo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar
FanfictionContém regressão de idade. Nada aqui relatado condiz com a realidade.