[Dia Seguinte]°°°°°°
Pov Narradora:
Dinah dispertou no susto ao levar uma mãozada no rosto.
-merda... Grunhiu em irritação, levou alguns segundos para ela entender o que estava acontecendo e onde estava.
Então se lembrou do seu encontro na cozinha de madrugada, e se lembrou também que estava no quarto de Lauren.
-belo jeito de acordar as pessoas! Resmungou.
A loira piscou algumas vezes tentando espantar o sono, Lauren estava esparrada na cama, uma de suas mãos próxima ao rosto da mais velha.
Dinah se virou na cama, seus planos eram de dormir mais um pouco, mas quando viu seu celular ao lado da cama estranhou, ela com certeza não o trouxe para cá de madrugada.
>Mensagem on<
Allycat: Fiquei com dó
de acordar vocês
Acredito que tenha
uma explicação para
que você tenha amanhecido
na cama da Lo,
o café da manhã
dela é por sua conta!
Ps.: Eu quem colocou
seu celular ai.
Que vocês tenham
um bom dia!!!RainhaD: Ela apenas perdeu
o sono de madrugada.
Bom diia Ally
E obrigada por não
nos acordar!!>Mensagem off<
Dinah decidiu que estava na hora de sair da cama, ela balançou Lauren pelo ombro, mas a garota nem se mexeu.
-Sua sorte é que sou delicada dona Lauren! Falou antes de apertar o nariz da garota.
A mais nova virou na cama para se afastar, e choramingou.
-Bom dia flor do dia! Dinah falou com uma animação forçada.
-Sai Dinah, você me machucou!! Resmungou irritada enquanto esfregava o nariz.
-Sem exageros Lo, agora vamos, tá tarde! Dinah puxou para que ela se sentasse.
-Não! Lauren bufou.
-Já passou da hora Lauren, não podemos bagunçar sua rotina justo agora que estamos conseguindo seguir ela, ou quase. Dinah fez uma careta.
-Ally quem me acorda, não você, saai!! Se virou para empurar Dinah.
A loira revirou os olhos agarrando os pulsos de Lauren. -A Ally não está, contente-se comigo!
-Não está? Lauren pareceu decepcionada, não é como se ela acordasse com um humor melhor quando Ally a chamava, mas era meio que o momento delas antes de Ally sair para passar o dia todo fora.
Dinah negou com a cabeça. -Ela até veio te chamar, mas ela disse que eu parecia um anjinho dormindo, então perder a coragem de nos acordar.
-Eu duvido que ela disse isso! Lauren semicerrou os olhos e Dinah riu.
-Mesmo que ela não tenha dito, ainda é uma verdade. Deu de ombros. -Agora vamos lá, arraste essa bunda branca para fora da cama e vamos começar o dia.
-Você parece muiiito animada pra quem acordou cedo! Lauren finalmente saiu da cama.
-Não é cedo, são quase onze horas. Dinah informou e Lauren ficou surpresa. -E seu café da manhã será apenas uma fruta, talvez um pouco suco, pra que você consiga almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar
FanfictionContém regressão de idade. Nada aqui relatado condiz com a realidade.