18

778 75 37
                                    


As três estavam passeando pelo shopping, por Lauren elas teriam ido direto a loja para littles, afinal ela saiu de casa para isso, mas com jeitinho Dinah conseguiu lhe convencer a olhar outras lojas antes, as "comuns", Camila apenas observou.

Lauren estava caminhando um pouco a frente, com Nala presa em baixo do braço e a chupeta apertada em sua mão, Camila e até Dinah se ofereceram para guardar até que voltassem para o carro, ela recusou a oferta.

--Fala! Camila enlaçou seu braço ao de Dinah.

A loira ficou confusa. --Falar o que? E porque está cochichando?

--O que está errado? Camila a olhou e em seguida olhou em volta.

--Nada está errado, da pra parar com os sussurros? Revirou os olhos.

Camila bufou. --Eu não sou idiota Dj, você passou o caminho todo olhando mais pelos retrovisores do que pra frente, e eu realmente achei que você causaria um acidente, e desde que saimos do estacionamento e começamos a andar pelas lojas você está olhando pros lados como se a qualquer momento alguém fosse nos atacar ou algo assim.

Dinah fez uma careta. --Que exagero!

--Não vai me falar o que é? Camila insistiu mas Dinah nada disse. --Okay! Bufou acelerando os passos na intenção de alcançar Lauren.

--Falaa sério Walz, não é nada... Dinah também acelerou os passos. --...certo, eu falo, mas desfaça essa tromba ai.

Camila deu um sorrisinho de canto, mais que satisfeita.

--Por um momento pensei que estavamos sendo seguidas, é paranóia apenas! Deu de ombros.

--Mas porque achou isso? Camila franziu o cenho levemente preocupada.

--Sinceramente eu não sei, tipo, foi apenas coisa da minha cabeça sabe?! Deu um sorrisinho e focou em Lauren que acabará de parar em frente a uma loja. --Acho que alguém está interessado em algo! Apontou.

--Acho que você está com medo de que alguém veja a chupeta. Falou enquanto caminhavam, pararam ao lado de Lauren. --Viu algo que queira?

--Ãham! Assentiu enquanto apontava.

--Mais pelúcias? Dinah torceu os lábios.

Lauren engasgou em choque enquanto apontava. --Não é qualquer pelúcia, é Simba, veja... Apontou mais uma vez. --Ele precisa ficar com Nala! Balançou a pelúcia que estava em suas mãos.

--Aah claroo... Dinah riu.

--Deveriamos encontrar Timão e Pumba também! Camila disse meio distraída enquanto entravam.

--Siiiim!! Lauren deu um gritinho animado enquanto saltitava no lugar

--Diminua seu volume pequena, não estamos em casa!! Camila pediu, um sorriso gentil em seu rosto, Lauren corou.

--Não estamos e eu não sou pequena! Falou empinando o nariz de maneira petulante.

--Certoo!! Camila assentiu.

--Vamos encontrar Simba e seus amigos. Dinah enlaçou seu braço no de Lauren a levando para perto de algumas prateleiras.

Não ficaram mais de trinta minutos na loja, Dinah estava carregando as sacolas, obviamente a loira resmungou quando ficou encarregada, mas bastou Lauren lhe lançar um beicinho fofo e olhos de cachorrinho que ela cedeu.

--Podemos ir para aquela loja gora? Lauren já estava começando a ficar sobrecarregada, mesmo que estivessem fora a pouco tempo.

--Sim, claro que podemos! Camila decidiu e Lauren fez uma dancinha comemorativa.

RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora