2

860 65 13
                                    


Pov Narradora:

-Não me olhem como se eu estivesse falando algum absurdo! Camila cruzou os braços indignada.

Ela tinha acabado de explicar as amigas sobre o "jogo de idade" na cabeça dela fazia todo sentido.

-Você falou algo absurdo, por isso estamos te olhando assim! Dinah pontuou.

Camila revirou os olhos. -Eu acho que isso pode realmente ajudar ela.

-Mila isso iria exigir muito de todas nós... Ally começou calmamente. -...e meio que Lauren teria de ser 100% vulnerável, iria depender de nós para praticamente tudo.

-Exato, e ela mal se mantém por perto para coisas básicas. Normani continuou. -Ela é tão reservada, tenho certeza que ela não iria se expor dessa forma.

-Boa tentativa Mila! Dinah falou por fim fazendo Camila murchar definitivamente.

-Okay... Respondeu em um suspiro. -...mas ainda acho que seria bom pra ela. Encolheu os ombros. -Ainda vamos viajar?!

-Posso mudar minha passagem caso uma de vocês volte um pouco antes. Normani falou.

Ally pensou por alguns instantes. -Eu posso fazer isso!

Foi então que Lauren apareceu na sala novamente com os olhos arregalados e uma expressão culpada no rosto. -Meninas eu sinto muito, eu estou muito feliz que vocês vão visitar suas famílias e eu vou ficar bem, com saudades, mas bem, prometo!

-Mani vai ficar com você, ela só vai viajar quando eu voltar. Ally contou a novidade ao invés de uma expressão feliz da mais nova receberam uma careta de descontentamento.

-Eu vou ficar bem, eu tô de tpm ai fico mais sensível, vai ser legal ter a casa só pra mim por alguns dias! Lauren deu uma risadinha forçada, as mais velhas não notaram isso e acabaram por rir também.

-Acho que não podemos deixar Lo sozinha ela pode fazer uma festinha imprópria garotas. Dinah brincou o que fez Lauren corar e balançar a cabeça.

-Prometo que a casa estará inteira quando vocês voltarem em... Torceu os lábios. -...quanto tempo vão ficar fora?

-Duas semanas! Camila respondeu analisando as expressões de Lauren.

-Oh... Ignorou a surpresa, ela esperava que fosse menos. -...eu consigo deixar a casa inteira. Sorriu, não era verdadeiro.

-Ruum... Ally puxou Lauren para um abraço.

Então começaram a conversar sobre coisas aleatórias.

[Duas Semanas Depois]

As quatro garotas conseguiram se organizar para voltar para casa juntas durante a noite, ficar com seus familiares era bom mas nada se comparava a sensação de voltar para casa.

Quando entraram tudo parecia no lugar, cada uma seguiu para seu próprio quarto em busca de um banho relaxante, Ally adormeceu assim que saiu do banheiro ainda enrolada na toalha.

Dinah se distraiu com uma série.

Camila colocou seus fones e permitiu se perder na música.

RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora