[Alguns Dias Depois]°°°°°°
>Pov Camila<
Tem três dias que tiramos o celular de Lauren, ela o pediu em alguns momentos mas sem muita insistência, acredito que o fato de estarmos nos dedicando quase que cem por cento a ela ajude.
Estava descendo as escadas com Normani ao meu lado, gritos desesperados de Lauren nos fizeram entrar em alerta, mas logo sua gargalhada nos tranquilizou, um pouco.
-Devemos nos preocupar? Olhei para Mani.
Ela me olhou de volta e balançou a cabeça. -Ela está com Dinah!
Fizemos um breve silêncio, então nos olhamos pra logo em seguida sair correndo em direção a sala.
-NÃOOOO AAAH, NÃOOO.... A visão que tivemos foi de uma Lauren no chão, gritando e rindo tentando se livrar das garras de Dinah.
-Diinah?? Chamei me aproximando, e com a ajuda de Mani afastamos a loira de Lauren.
Lauren relaxou o corpo se mantendo deitada e ainda rindo, ela estava com o rosto totalmente vermelho.
-Vocês poderiam fazer a gentileza de me soltar? Dinah resmungou, mas ela não estava realmente irritada. -Eu preciso ensinar uma lição para esse projeto de Gasparzinho.
-Mulher se controla! Mani falou. -Posso saber porque estava torturando nosso bebê?
Meus olhos focaram em Lauren, e a vi revirar os seus e abrir a boca, mas quando focou em mim desistiu de falar então apenas balançou a cabeça em negação.
Soltei Dinah e me aproximei de Lauren fazendo ela se levantar, a loira ameaçou ir para cima mesmo com Normani segurando.
-Caamz... Lauren gritou se escondendo atrás de mim rindo.
-Não ri nãoo, vou te ensinar que não se brinca com Dinah Jane. Dinah falou.
-Paraa... Levantei a mão. -O que aconteceu?
-Essa pirralha tentou me dar um cuecão... Dinah falou se esforçando para não rir, mas Normani e eu não conseguimos nos controlar. -...e então quando corri atrás para me vingar, ela se jogou no chão e começou a fazer esse escândalo ai.
-é mentira. Lauren sussurrou ainda atrás de mim, me virei séria ficando de frente para ela. -ou não! Deu um sorrisinho sem graça.
-Certoo... Apontei para Lauren. -Nada de dar cuecão nas pessoas, isso não é legal. Me virei para Dinah. -E você, não tem autorização para torturar nossa pequena.
-É não tem! Lauren disse e pelo seu tom estava sorrindo, que abusada.
-Lauren! Repreendi pois sei bem o quanto ela gosta de provocar Dinah.
-Desculpa. Fez beicinho e me desarmou na hora.
-Tem que pedir desculpa é para mim. Dinah falou, nesse momento Normani já tinha soltado ela.
Lauren bufou cruzando os braços. -Desculpa Dj? Por fim se desculpou.
Dinah logo assentiu. -Tudo bem, só não faça mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar
FanfictionContém regressão de idade. Nada aqui relatado condiz com a realidade.