Dinah estava na sala com Normani, as duas ficaram atentas e se fosse necessário iriam até o quarto socorrer Camila.-Está tudo tão silencioso. Dinah comentou, antes que Normani conseguisse falar alguma ouviram passos, a loira foi espiar. -Mila? Chamou saindo da sala e a seguindo.
-Não se aproxime Dinah Jane! Camila respondeu abrindo a geladeira.
-Como a Lauren reagiu? A voz de Normani fez Camila virar.
-Bem! Respondeu apenas isso e continuou focada na tarefa de preparar o café da manhã de Lauren.
-Vai dizer apenas isso? Dinah se sentou na bancada.
Camila riu sem humor. -Se queria saber qual reação ela teria, não deveria ter saído correndo do quarto.
-Eu não sai correndo! Dinah rebateu.
-Claro que não! Camila revirou os olhos.
-Não escutamos nada, então significa que ela não surtou, estou certa? Normani se sentou ao lado de Dinah.
-É, está sim, eu já disse que ela reagiu bem! Camila respondeu a amiga, afinal não foi ela quem fugiu como uma covarde.
-Uau... Normani estava surpresa.
-Eu sei, surpreeendente. Camila também havia ficado.
-Ela apenas acordou, percebeu a chupeta e...?? Foi Dinah.
Camila a fuzilou com o olhar. -Não vou te contar, deveria ter ficado lá e então saberia de todos os detalhes.
-Eu também quero saber! Normani fez beicinho.
-Pra você e pra Ally eu conto depois, mas agora eu preciso alimentar meu bebê!
-Isso não é justo! Dinah reclamou.
-Não estou nem te ouvindo! Camila balançou os ombros.
-Muito madura você Karla! Dinah bufou pulando da bancada e saindo da cozinha em seguida.
-Não seja tão dura com ela, aposto que se você tivesse chance teria fugido também! Normani riu, Camila acabou rindo também, essa era uma verdade.
Dinah estava passando em frente ao quarto de Lauren e ouviu sua voz, como a porta estava encostada ela não viu mal em espiar, a mais nova não percebeu pois estava concentrada em uma conversa com Nala, que parecia muito séria por sinal, ela sorriu pois achou a cena fofa.
-Está no caminho Jane... A voz de Camila lhe assustou.
-Achei que demoraria um pouco mais!
-Vim trazer o remédio, ela ainda está com febre. Falou.
-Talvez devessemos leva-lá ao médico! Dinah sugeriu.
-Ela não está tâo ruim, acredito que seja apenas um resfriado. Disse Camila entregando o copo e a cartela de remédio a loira. -Faça-a tomar, daqui a pouco eu volto.
Dinah assentiu, abriu a porta de vez e Lauren estava lhe olhando.
-Olá dorminhoca. Sorriu.
Lauren apenas acenou.
-Trouxe seu remédio. Disse se aproximando.
-Olhaa... Lauren mostrou a chupeta.
-Uma chupeta! Falou.
Lauren assentiu, tomou o remédio e metade da água, devolveu o copo para Dinah.
-Ela tava ati! Apontou para a própria boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar
FanfictionContém regressão de idade. Nada aqui relatado condiz com a realidade.