capítulo 10

1.1K 85 11
                                    

S/n saiu daquele hotel, umas 22:00 o plano dela era ir a biblioteca,  e não  qualquer biblioteca, s/n estava a caminho  da "national libraly" sim a famosa biblioteca  do Catar que funcionava 24 horas por dia.

S/n precisava colocar a cabeça  no lugar,  colocar os pensamentos em ordem, e repensar em tudo... e quem sabe acabar lendo alguns livros.

Assim que chegou na frente da biblioteca,  ela respirou fundo e colocou um sorriso no rosto,  ela adentrou ao local logo ficando  encantada pelo visual do ambiente.

O lugar era lindo demais,  s/n foi descendo as escadas admirando  todo o lugar, ela foi dando uma olhada em todas as seções.

Ela chegou na seção "romance" "drama"

S/n: é  aqui mesmo *adentrou a seção,  bem no fundo da seção tinha um tipo de puf,  uma cadeira parecida com uma almofada*

S/n foi procurar uns livros, pegou uns  quatro,  e se sentou na poltrona.

S/n: deixa eu ver se me mandaram  mensagem...

S/n desativou o modo offline,  e seu celular chegou a cair de sua mão pois começou  a vibrar muito.

*25 chamadas  perdidas de Son Heung 🛐*

10 mensagens  de Lucas best💚🦋

Milhares  de mensagens  e muitas chamadas,  s/n começou  a responder todas,  nas mensagens  de Lucas ele perguntava onde s/n estava.

A mesma respondeu e mandou sua localização para ele,  ela não retornou a ligação  de Son, ela não  tava com cabeça  pra isso.

Lucas ao receber a localização,  soltou um sorriso despreocupado e mandou uma mensagem.

"Se cuida,  e boa noite"

Lucas: vou te mandar a localização...

Son Heung: como vou achar ela naquela biblioteca enorme?*perguntou*

Lucas: seção "romance e drama" você  provavelmente vai encontrar ela lendo ou dormindo em algum canto... mas ela vai estar lá

Son Heung: como sabe disso?

Licas: eu sou o melhor amigo dela, conheço ela melhor que todo mundo *sorriu*

Son: entendi...muito obrigado *saiu*

Na biblioteca s/n tirava as lentes de contato,  que eram da cor castanhas e tinham o mesmo grau que seu óculos,  só  que ela não enxergava tão  bem com elas.

S/n tirou as lentes e colocou seu óculos e sentiu um alívio ao colocar e enxergar com perfeição.

A verdadeira cor dos olhos de s/n.

A verdadeira cor dos olhos de s/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝓠𝓾𝓮𝓻𝓸 𝓼𝓮𝓻 𝓼𝓮𝓾 𝓧 𝓢𝓸𝓷 𝓗𝓮𝓾𝓷𝓰-𝓶𝓲𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora