《BOA LEITURA 》
Son se aproximou devagar dos lábios de s/n, o mesmo depositou um selinho delicado nos lábios da garota.
Son: você sempre vai ser prioridade *destribuiu beijos pelo rosto dela* minha rainha *deu um selinho nela*
S/n: Son Heung...*susurou*
Son: você tá com um gosto de álcool...*falou* você bebeu?
S/n: um pouquinho...mas não o suficiente pra ficar bêbada... não seria tão idiota ao ponto de vir até seu apartamento bêbada.
Son: que alívio ouvir isso *sorriu e mordeu o lábio dela*
Son queria tanto que s/n falasse que gostava dele, mas ele sabia que ela estava esperando a hora certa, ela queria ter certeza que Son realmente a ama...
Só depende dele, ele precisa provar para ela que ele realmente a ama, se não ela sempre vai ficar com essa dúvida na cabeça.
Son heung: vem cá meu amor *segurou nas mãos dela puxando ela pra cima dele*
Son heung deitou no sofá e puxou ela junto, a mesma olhou para ele e seus olhos novamente se encontraram, e seus lábios se uniram em um beijo.
Era um beijo quente e necessitado, um beijo cheio de desejo e saudade, parecia que fazia anos que não se viam.
Son heung: nunca mais fale daquele jeito *falou separando o beijo*
S/n: me desculpe meu príncipe encantado... eu fui uma idiota *acariciando o cabelo dele*
Son heung: eu nunca faria algo assim com você... eu vou sempre tentar te fazer feliz... até mesmo quando você tiver de Tpm e quiser me matar*riu*
Os olhos de s/n brilhavam ao olhar para Son, e os olhos de Son também brilhavam, e o coração dele estava disparado, parecia que ia pular de seu peito.
S/n: se você quer amor... tem que saber que eu vou fugir *virou o rosto corada* eu não sirvo mais pra isso...
Son heung: se você fugir eu vou atrás de você moh *riu* e eu te quero ao meu lado... e eu tô disposto a esperar o tempo que precisar...
Naquele momento s/n teve certeza do que sentia, ele foi o único que conseguiu entender ela, o único que compreendeu e quebrou seu bloqueio.
Desde de o começo ele deixou bem claro que iria esperar o tempo que fosse preciso, ele não apressou s/n e sempre tratou ela com gentileza... sempre foi assim...
S/n: somos dois idiotas sabia?*deu um selinho nele*
Son heung: jura?*riu* eu não acho...*beijou a garota*
Son se sentou no sofá, fazendo a garota ficar sentada em seu colo, ele colocou suas mãos na cintura da garota e aprofundou o beijo.
Son subiu uma de suas mãos por dentro da blusa da garota, eles separaram o beijo quando Son deu uma leve puxada no cabelo de s/n fazendo ela inclinar a cabeça para trás.
O mesmo começou a destribuir beijos sobre o pescoço dela, eram beijos carinhosos, mas esses beijos foram se intensificando e viraram pequenas marcas no pescoço da garota.
Naquele momento s/n já não ligava mais pra nada, ela só queria aproveitar o momento e falar tudo o que estava intalado na garganta.
S/n: son Heung... me ame com todas as suas forças... e eu te retribuirei esse amor *segurou no rosto dela*
Naquele momento Son heung quase não acreditou, ele quase chorou ali mesmo, a mulher que ele tanto ama... disse que vai amá-lo da mesma forma que ele a ama...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓠𝓾𝓮𝓻𝓸 𝓼𝓮𝓻 𝓼𝓮𝓾 𝓧 𝓢𝓸𝓷 𝓗𝓮𝓾𝓷𝓰-𝓶𝓲𝓷
Fanfictionuma repórter brasileira vai pra sua primeira copa do mundo, e logo a do Catar, é aí que tudo começa.