《BOA LEITURA》
S/n tentou se soltar mas ele segurou muito forte, s/n se viu totalmente angustiada.
X: eu não vou conseguir te ver com outro alguém s/n!*Beijou o rosto de s/n*
S/n chutou suas partes baixas, quando ele colocou a mão em sua parte genital ela acertou o joelho no meio da cara dele fazendo ele cair no chão com o nariz sangrando.
S/n: filho da puta louco*cuspiu nele com os olhos marejados*
S/n pegou seu telefone e ligou para a polícia, depois ligou para lucas.
Lucas: oi s/n...*falou*
S/n: oi*soluço* Lucas...
Lucas: você tá chorando?*falou desesperado*
S/n: vem pra cá agora Lucas *falou em um susuro*
Lucas: tô indo agora! Não sai dai!
S/n amarrou o cara perto da mesa, Lucas chegou antes mesmo da polícia, ele nem sequer bateu na porta, ele simplesmente meteu o pé na porta e entrou.
Lucas: cheguei! S/n?! Cadê você *falou desesperado*
Quando ele olhou viu s/n em pé na frente do cara que sangrava pelo nariz, s/n olhou para ele com um olhar de angústia e dor, ela estava um pouco suja de sangue, Lucas foi correndo até ela e abraçou ela forte.
S/n: você... veio... mesmo*soluço*
Lucas: você chamou...*passando a mão na cabeça dela* tá tudo bem tá...
A polícia logo chegou e s/n fez denúncia, ele foi preso mas logo foi solto.
Flash Back off
Richarlison: daí você tira o por que dela ser tão apegada ao Lucas.
Son: agora eu entendi...
Richarlison: escuta Son... você precisa ter calma com ela... *suspiro* Eu sei que você gosta dela há um tempo... mas ela não é uma pessoa fácil de lidar...
Son: eu sei... eu já percebi que a ferida é funda...mas eu demorei tanto pra encontrar alguém como ela... ela soube conversar e me entende como ninguém... então eu não vou desistir... eu quero ela perto de mim... comigo *sorriu*
Richarlison: escuta... o Antony também é afim dela... mas ela nunca quis ele...
Son: eu percebi isso...
Richarlison: e o lance com aquela garota do Black pinki? Você resolveu?*perguntou*
Son: ainda não... tá meio complicado... ainda vamos conversar sobre o nosso suposto tremino.
Richarlison: se ela souber disso... você tá morto Son heung *falou* ela vai ficar magoada quando souber...
Son: acha que eu deveria contar pra ela?*perguntou*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓠𝓾𝓮𝓻𝓸 𝓼𝓮𝓻 𝓼𝓮𝓾 𝓧 𝓢𝓸𝓷 𝓗𝓮𝓾𝓷𝓰-𝓶𝓲𝓷
Fanfictionuma repórter brasileira vai pra sua primeira copa do mundo, e logo a do Catar, é aí que tudo começa.