capítulo 9

1.2K 88 7
                                    

Asano começou a beijar o corpo de s/n, a mesma ofegava por conta do ápice recente.

S/n: Asano... camisinha *susurou ofegante*

Asano saiu da banheira e pegou algumas embalagens de camisinha, colocou encima de uma comoda que ficava perto da cama e me chamou para lá, eu sai da banheira e desliguei a água.

Fui caminhando até ele,  me deitei na cama junto com ele,  o mesmo veio por cima de mim e me beijou.

Asano abriu uma embalagem de camisinha e inseriu em seu membro.

S/n: vai devagar Asano... *ofegante*

Asano sorriu, e tirou alguns fios de cabelo do rosto da garota.

Asano: não  se preocupe *sorriu* eu vou com calma...

Asano penetrou s/n devagar,  fazendo  com que a garota sentisse cada centímetro daquilo entrando nela,  fazendo  a mesma soltar gemidos manhosos.

Asano gemia rouco enquanto penetrava a garota, quando penetrou a mesma por completo ele deu uma pausa para que pudesse se mexer novamente.

Asano: você  é  tão quente por dentro...*ofegante*

S/n: é que faz um tempo  desde de a última  vez que fiz isso...*Falou com o rosto vermelho*

Asano: posso me mexer?*perguntou*

S/n acenou com a cabeça e Asano começou a se movimentar com movimentos leves, eram entocadas lentas e e estavam deixando s/n louca.

S/n: mas rápido Asano...*gemeu*

Asano estocava rápido e forte, fazendo  os corpos de ambos se chocarem e aquele som escoava pelo quarto.

Os gemidos de ambos se misturavam, Asano colou seu corpo no de s/n aumentando a velocidade das entocadas, s/n cravou suas unhas nas costas de Asano arranhando as costas do mesmo.

Enquanto isso Son liga para s/n, na esperança que ela atenda,  mas o celular não  chama.

Son:*suspiro* haaa s/n... cadê  você...

Son não  estava nada feliz, ele estava totalmente irritado,  e s/n iria pagar por isso.

Cho gue sung: calma Son...*pegou no ombro do mesmo* por que  não pergunta pro amigo dela*falou vendo Lucas sair juntamente com o time*

Son estava com medo, de ter acontecido alguma coisa ruim ou algo do tipo, mas ele não descartava a hipótese dela ter ignorado ele.

Son chamou Lucas para conversar com ele.

Son Heung: cadê a s/n?*perguntou*

Lucas: olha ela disse que precisava resolver umas coisas...*falou*

Son Heung: é por que ela não  atende o celular?*perguntou*

Lucas: olha cara eu não  sei... geralmente quando  ela sai assim... ela some e só  volta no outro dia,  e quando ela sai assim ela não  atende ligações , não  recebe mensagens e só volta de manhã...

Son Heung: e vocês estão de acordo  com essa atitude dela?

Lucas: as vezes ela só  precisa de um tempo pra ela... e não podemos tirar isso dela... mas não aconteceu nada com ela tenho certeza que ela tá  bem...

Depois de uma noite bem agitada com Asano s/n tomou um banho e vestiu sua roupa,  se perfumou e ajeitou  o cabelo.

Asano: eu comprei uma coisa pra você...*Falou com uma sacola em mão*

S/n: haa Asano não  precisa*falou sem jeito*

Asano: isso é  um presente meu... aceite s/n...

S/n ficou feliz pelo presente  ela  meteu a mão na sacola e olhou oque  tinha dentro.

Era uma roupa linda, bem o estilo de s/n ela ficou muito feliz  com o presente,  Asano sorriu ao ver a felicidade dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma roupa linda, bem o estilo de s/n ela ficou muito feliz  com o presente,  Asano sorriu ao ver a felicidade dela.

Asano: experimenta... você  pode até  usar agora pois sei que você já  vai embora  pois você não  dorme com ninguém *falou*

S/n: tá! Vou experimentar...

S/n experimentou e ela amou, ficou horas se admirando  no espelho e gadiando ela mesma no espelho.

S/n: meu Deus  como eu tô  gostosa*falou ajustando a roupa*

Asano: sabia que ia gostar...

S/n: você  me conhece bem...

Asano: s/n...você  não  tem alguém ainda  né *falou olhando para mulher*

S/n: não...já faz um tempo..

Asano: você  deveria ser mais aberta a esse tipo de coisa... amar é  bom...

S/n: "amar" é  bom quando  é  recíproco,  quando  ambos se amam... mas quando  só  um ama... se torna algo doloroso...

Asano: mas as vezes é  bom se abrir um pouco...

S/n: você  já  parou pra pensar que pra tudo tem um motivo...

Asano: eu sei... sei que você tem bons motivos para ser assim... mas até   quando  pretende  manter esse bloqueio?*perguntou*

S/n: eu não  sei... se ainda  vou querer alguém...

Asano: haa você  vai sim... vai querer alguém um dia... um dia você  vai amar tanto uma pessoa que o seu coração  vai disparar quando  ver ela... que vai te deixar totalmente  sem jeito... uma pessoa pela qual você vai fazer tudo por ela...

Ele pegou a mão de s/n  e colocou a mesma em seu peito,  e ela consegui sentir os batimentos  acelerados do coração  dele.

Asano: alguém  que vai fazer seu coração bater assim*sorriu*

Naquele momento  s/n ficou extremamente vermelha, se sentiu culpada, por não  sentir o mesmo por ele.

S/n: sinto muito...

Asano: por que tá  se lamentando? Eu sou o idiota aqui...

S/n: eu sinto muito que tenha se apaixonado por uma pessoa vazia como eu... me perdoe...mas eu não  amo ninguém além de mim...

Naquele  momento  Asano mordeu o lábio e sentiu as lágrimas vindo  ele olhou pra cima e começou a piscar os olhos sem parar.

S/n sabia  exatamente oque  ele estava fazendo,  a mesma sentia que não deveria nem estar ali, ela não  sabia sobre os sentimentos  de Asano,  ela só  soube agora...

S/n baixou a cabeça  e respirou fundo, deu um abraço em asano e apertou o mesmo.

S/n: me perdoa... de verdade... eu queria sentir alguma coisa por você...

Asano: ei... você  não  precisa me amar... é  como você  disse só  é  bom quando  os dois amam... então você não gosta de mim dessa forma e a única coisa que eu posso fazer é  me contentar de ser só  seu amigo *sorriu*

S/n: me desculpe...

Continua




𝓠𝓾𝓮𝓻𝓸 𝓼𝓮𝓻 𝓼𝓮𝓾 𝓧 𝓢𝓸𝓷 𝓗𝓮𝓾𝓷𝓰-𝓶𝓲𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora