S/n levantou no meio da madrugada, Son ainda abraçava forte ela, com muito cuidado ela tirou os braços dele que estavam em volta do seu corpo.
Ela desceu da cama bem devagar vendo ele se mexer na cama, s/n não tinha conseguido dormir, então foi até o banheiro e lavou seu rosto.
S/n: merda...não consigo dormir *enxugou o rosto*
Ela foi até sua mala que estava em um canto e tirou um cigarro de lá.
Foi até a varanda do quarto, e fechou a porta de vidro para que a fumaça não entrasse pro quarto e acordasse Son.
S/n tinha uma bela visão da Cidade, ela acendeu o cigarro e começou a fumar.
S/n: como isso aqui é lindo... *soltou a fumaça*
A vista era perfeita, a lua estava linda, estava muito linda.
S/n: oque você acha lua?*falou puxando a fumaça* acha que devo me arriscar novamente?
Desde de criança s/n sempre falou com a lua, sempre conversou com ela.
S/n: acha que ele é diferente?...
S/n: er... eu também acho ele incrível...nem dá pra acreditar que ele é real*sorriu* mas como sempre eu prefiro esperar e ver oque acontece...
S/n: eu sei que vou me arrepender disso...mas eu acho melhor assim *falava baixinho*
S/n: a qual é lua...você melhor do que ninguém sabe o quanto eu sofri com aquele pau no cu... sabe que não é fácil pra mim...*soltou a fumaça*
S/n: eu sei que ele não pode pagar pelo erro de outras pessoas... mas eu preciso de um tempo pra me decidir... só eu sei oque eu sofri... então eu devo ter cuidado... eu sei que ele não vai me machucar... mas algo dentro de mim me diz pra esperar pra ver... nós acabamos de nos conhecer... *terminou o cigarro*
S/n sabia exatamente oque estava fazendo era pro seu próprio bem.
S/n: eu prefiro assim...*entrou para o quarto*
S/n foi até o banheiro escovou os dentes e voltou pra cama, e assim dormiu.
Logo pela manhã Os raios de sol invadiram o quarto, acordando Son heung, abrindo os olhos bem devagar ele passou a mão na cama em busca de s/n, e sentiu alívio ao sentir a respiração calma da mulher, o mesmo a abraçou com delicadeza.
Ele viu s/n dormindo tranquilamente, ele depositou uma caricia em seu rosto.
Son heung: bom dia *falou baixo e beijou a testa dela*
Son desceu da cama bem devagar, vendo s/n se mexer na cama e soltar um gemido manhoso.
Son Heung foi para o banheiro, tomou um banho e fez sua higiene matinal, se vestiu e foi até a cozinha, para preparar um café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓠𝓾𝓮𝓻𝓸 𝓼𝓮𝓻 𝓼𝓮𝓾 𝓧 𝓢𝓸𝓷 𝓗𝓮𝓾𝓷𝓰-𝓶𝓲𝓷
Fanfictionuma repórter brasileira vai pra sua primeira copa do mundo, e logo a do Catar, é aí que tudo começa.