BOA LEITURA
Son Heung ansiava por aquela mulher, cada detalhe dela era perfeito, ele beijava o colo dos seios dela sentindo aquele cheiro mas do que tentador.
Son Heung recuou pois eles estavam em um elevador e se ele continuasse ele não conseguiria se controlar.
Son Heung: eu vou ficar louco *falou ofegante*
S/n sorriu ao ver o estado do homem, Son Heung pudia ser um dos homens mais cobiçados do mundo, mas agora ele estava na palma da mão de s/n.
Son Heung se recompôs ajustou sua roupa e seu cabelo, assim que ele retomou a postura s/n o colocou contra a parede.
S/n: qual o problema? Você tá nervoso?*sorri puxando ele pelo colar que ele usava*
S/n segurou na nuca de Son trazendo o mesmo pra perto, ela serrou seus lábios nos de Son, provocando o coreano.
Son observava cada movimento de s/n, ele segurou na perna de s/n erguendo um pouco a mesma.
Son Heung: não brinque comigo assim Repórter...*suspiro*
S/n: ou oque?*provoquei*
S/n colou seu corpo no de Son e o beijou, Son atacou os lábios de s/n como uma fera, quando eles estavam separam seus lábios son mordeu o lábio inferior de s/n.
Son Heung: agora que você sabe o poder que tem sobre mim... creio que não tem mais volta não é?*suspiro*
S/n: com certeza não *se afastou*
Tanto eu como ele nos recompomos, e logo chegamos no último andar, e lá tinha gente de todo tipo, muito gente bonita, e principalmente gente rica, alguns amigos dele estavam por lá também, e a vista de lá era incrível, o teto era aberto e a vista da cidade era linda
S/n: nossa...*falei totalmente hipnotizada*
O céu tava perfeito, o ambiente está a bom, tudo ali era perfeito, assim que sai de minha hipnose notei que todos me olhavam.
Son Heung: viu só...estão todos olhando pra você *susurou em meu ouvido*
Son Heung segurou em minha cintura e me conduziu até uma mesa, que também parecia reservada, logo os amigos deles se juntaram a nós.
Son Heung: só relaxa *susurou*
S/n: tudo bem...
Son Heung colocou sua mão entre minhas pernas e começo a apalpar minha coxa enquanto conversava com seus amigos.
Eu fechei as pernas, quando fechei as pernas ele me olhou sério, segurou em minha coxa com força e abriu minhas pernas novamente, deixando a marca de sua mão em minha coxa.
Son Heung: se você fechar denovo vai se arrepender *falou apenas pra mim ouvir*
Cho gue sung não parava de me olhar o mesmo me comia com os olhos, ele estava de frente pra mim, e na real aquele homem era a própria perdição...
Pra quem não sabe quem é o Cho Gue sung, vou deixar uma foto dele aqui.
S/n ouviu seu celular tocar, e para não atender ali falou que iria no banheiro.
Ela foi na direção do banheiro mas não entrou, ficou em um canto escuro ali perto para ver as mensagens.
E seu celular tava lotado de mensagens do tite, ela iria responder quando tite ligou pra ela novamente.
S/n: alô...
Tite: onde você tá s/n?*perguntou*
S/n: no place vendôme por que?*respondeu*
Tite: onde exatamente?
S/n: no último andar...
Tite: *suspiro* como você foi parar aí s/n?
S/n: vim com um conhecido que encontrei aqui.
Tite: nós estamos no primeiro andar, quando terminar por aí venha nos encontrar...
S/n: tá! Pode deixar... daqui a pouco eu chego ai...
Son Heung: onde você pensa que vai?*falou chegando perto de mim*
S/n: é que o Tite tá aqui e pediu pra eu encontrar ele lá em baixo...
Son Heung: enquanto ao nosso combinado?
S/n: creio que terá que esperar...
Son Heung: tudo bem...eu posso esperar...mas me dá seu número para conversarmos *me deu o celular dele*
Eu coloquei meu número lá e salvei, entreguei o celular pra ele, que me olhou e sorriu.
Son Heung: vamos?*pegou em minha cintura*
S/n: pra onde?*perguntei*
Son Heung: pro primeiro andar?
S/n: é você vai comigo?*perguntei*
Son Heung: por que não? Sempre quis conhecer a seleção brasileira *sorriu*
S/n: haaa... tá...*falei saindo andando em sua frente*
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓠𝓾𝓮𝓻𝓸 𝓼𝓮𝓻 𝓼𝓮𝓾 𝓧 𝓢𝓸𝓷 𝓗𝓮𝓾𝓷𝓰-𝓶𝓲𝓷
Fanfictionuma repórter brasileira vai pra sua primeira copa do mundo, e logo a do Catar, é aí que tudo começa.