capitulo 7

1.3K 94 9
                                    

S/n: deixa de ser idiota que você nem sabe se vai entrar... idiota *ri*

Asano: mas se eu entrar eu faço *sorriu*

S/n: duvido...

Asano: quer apostar?*falou em um tom desafiante*

Asano sabia como atiçar s/n, a mesma era muito competitiva, odiava perder e gostava de  star certa.

S/n: quer apostar quanto?*perguntou*

Asano: se eu não  fizer o gol eu faço qualquer coisa que você  quiser...

S/n: é se você ganhar?

Asano: você vai me dar oque eu quiser *susurou ao ouvido de s/n*

De longe Son Heung observava sua garotinha levada passar dos limites,  ele observava,  mas ele quase não  se conteve quando Asano falou algo ao ouvido  de s/n e logo em seguida eles apertaram  a mão  um do outro.

Son não gostava do jeito que Asano olhava pra sua garota,  ele não  gostava nem que asano chegasse perto dela, nas parece que ela não  se importa...

Cho gue sung: calma Son Heung aposto que eles são só  amigos *falou ao ver o homem inquieto*

Son Heung: talvez amigos que transam*suspiro*

Cho gue sung: nossa... como você é possessivo... mas não te julgo... se tivesse  uma mulher como aquela sobre minha posse ela não  sairia de perto de mim nem um segundo *falou ao ver son ficar mais inquieto ainda*

Son Heung: droga... o que essa mulher tá  fazendo  comigo? nós ainda nem conversamos  direito...

Cho gue sung: sério? Vocês  pareciam tão  próximos hoje mais cedo...*sorriu*

Son Heung: nós  não temos nada tá...

Son Heung mordia os lábios e as unhas  ele estava morrendo de ciúmes, ele parou com a inquietação quando s/n acenou pra ele.

O jogo começou e a seleção japonesa não tava muito legal,  várias chances de gol mas a Alemanha só conseguiu fazer um de pênalti, o primeiro tempo terminou e s/n foi buscar uma água para se refrescar.

Ela ia passando quando viu Son conversando com uma mulher,  e a mulher parecia empolgada, ela passava as mãos pelo peitoral de Son e Derepente  ela puxou ele pela gravata.

S/n não disse nada ela apenas continuou,  ela passou por eles como se não estivesse vendo eles,  ela tava pouco se fundendo pro Son.

Ela comprou um água e estava voltando quando foi surpreendida por Son que agarrou ela no meio do corredor  vazio.

Son Heung: sentiu minha falta querida?*sorriu sarcástico*

S/n: ué cadê sua amiga? Ela não  te manteve entretido?*falou sarcástico*

Son soltou um sorriso de canto, s/n estava fazendo  exatamente oque ele queria que ela fizesse 

Son Heung: tá  com ciúmes? Não fique... aliás não temos nada ainda você pode fazer oque  quiser *falou dando um selinho em s/n*

S/n soltou um sorriso de lado ao ouvir tais palavras,  son não fazia ideia de quem era s/n ele não  sabia com quem estava lidando.

S/n: por que eu estaria com ciúmes?*puxou ele pela gravata* nós nem transamos ainda *susurou no ouvido dele*

Son empurrou s/n para dentro de um pequeno quartinho, parecia o quarto da limpeza, era apertado mas tudo bem.

Son Heung segurou s/n no colo enquanto beijava a mesma, aquele homem era insaciável, ele estava com muito tesão, mas s/n queria brincar um pouco.

Ele colocou ela contra a parede ainda com ela no colo, colocou suas mãos por baixo do fino tecido  da blusa da garota, apertando  os seios da mesma.

Son Heung: eles são  tão grandes... *enfiou sua cabeça embaixo da blusa*

Son começou a beijar o colo dos seios de s/n, logo sugando seu mamilo enquanto a outra mão  brincava com o outro.

S/n: han... Son..*gemeu baixinho*

Aquele gemido foi a melhor coisa que Son já  escutou,  agora ele estava totalmente duro, mas do que nunca.

Ele retirou sua cabeça  de dentro da blusa da garota e ajustou o sutiã  da garota, ele  estava ofegante, s/n sabia oque  ele queria mais queria ouvir ele pedir.

S/n: pede com jeitinho*susurou pra ele*

Son Heung: por favor s/n... eu não  posso mais aguentar...*Falou em um susuro*

S/n sorriu, desceu do colo dele e encostou o mesmo na parede, se ajoelhou e abriu a calça dele.

Ele abaixou a cueca, fazendo  com que seu membro saltasse da cueca,   aquilo era muito grande... e dizem que asiáticos são  desprovidos né.

Sem delongas s/n começou,  com lanbidas provocantes,mas logo colocou na boca,  e começou com movimentos de vai e vem,  Son começou a gemer,  s/n estava adorando.

Son segurou nos cabelos de s/n fazendo  um rabo de cavalo, fazendo  s/n parar com os movimentos,  e começou a estocar na garganta de s/n.

Só parou quando  chegou ao ápice,  e preencheu a boca da mulher com   aquele líquido,  ele sorriu  ao ver ela engolir tudo aquilo.

Son Heung: boa menina *sorriu*

S/n: se levantou,ajeitou sua roupa e seus cabelos,  son também fez o mesmo. Eles saíram do pequeno cômodo e o corredor estava vazio, s/n foi direto  pro banheiro.

Ela lavou o rosto,  em sua bolsa ela carregava uma pequena garrafa com enxaguante bocal, depois de lavar o rosto ela colocou um pouco na boca e enxaguou,  enxugou o rosto com lenços.

Passou perfume, batom e logo saiu do banheiro  voltando  para o seu lugar na arquibancada.

Logo se iniciou o segundo  tempo e Asano entrou, quando ele entrou tanto s/n quanto a torcida foram a loucura.

Continua

𝓠𝓾𝓮𝓻𝓸 𝓼𝓮𝓻 𝓼𝓮𝓾 𝓧 𝓢𝓸𝓷 𝓗𝓮𝓾𝓷𝓰-𝓶𝓲𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora