《BOA LEITURA 》
S/n dormiu, e nem sequer ligou seu celular, apenas colocou para carregar, no dia seguinte s/n acordou as 10:00 levantou e foi fazer o café.
Ela ligou seu celular e foi dar uma olhada nas mensagens, e tinha muitas.
Muitas chamadas perdidas de Son, mas ele não tinha mandado mensagem para s/n de manhã, foi estranho.
"Celular tocando"
S/n: fala vini *atendeu*
Vini: você vai pro jogo da Coreia?*perguntou*
S/n: claro que sim*falou colocando um pouco de café na xícara*
Vini: quer que a gente vá te buscar? *perguntou*
S/n: não precisa...daqui a pouco eu tô saindo*falou*
Vini: não se atrasa tá?*falou*
S/n: pode deixar *sorriu*
S/n tomou seu café e foi tomar uma banho, colocou uma roupa e ajeitou o cabelo.
Ela pegou sua bolsa e saiu, o taxi estava esperando ela do lado de fora.
Ela entrou no carro e foi direto pro estádio, quando ela chegou, ela pagou e entrou.
Foi pelos corredores quando viu os meninos da seleção Coreana, ela os seguiu, como s/n era jornalista, ela poderia entrar aos bastidores.
S/n: cho!*chamou cho gue sung*
Cho: oi s/n! Que surpresa!*riu*
S/n: cadê o Son?*perguntou*
Cho: ele deve estar vindo, ele se atrasou um pouco por que houve um imprevisto.
S/n: tá bom... obrigado *sorriu*
S/n saiu de lá e continuou seu caminho para a arquibancada, estava um pouco vazia pois estava cedo ainda, s/n veio cedo para conversar com son mas parece que ele se atrasou.
Foi a caminho para a arquibancada que s/n viu uma garota famíliar, viu de longe... e era ela a tão famosa ex do Son, mas oque ela tava fazendo aqui?
Ela parecia procurar alguém, os olhos de s/n perderam o brilho quando ela viu Son chegar com um buque de rosas e abraçar ela.
Não tinha quase ninguém ali, s/n foi para trás de uma pequena coluna presente ali, para não ser notada.
S/n viu a garota puxar Son pela gola de sua camiseta e beijá-lo, nossa, aquilo foi como uma facada direto no coração.
Ela nem se deu ao trabalho de chorar, ela apenas saiu andando como se nada tivesse acontecido, como se ela não tivesse visto nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓠𝓾𝓮𝓻𝓸 𝓼𝓮𝓻 𝓼𝓮𝓾 𝓧 𝓢𝓸𝓷 𝓗𝓮𝓾𝓷𝓰-𝓶𝓲𝓷
Fanfictionuma repórter brasileira vai pra sua primeira copa do mundo, e logo a do Catar, é aí que tudo começa.