capitulo 12

1.1K 73 19
                                    


Son heung: eu nunca mentiria pra você s/n*olhou nos olhos da garota*

S/n: oque você  viu em mim Son? Por que eu?*perguntou vendo ele sorri*

Son heung: seu sorriso...*suspiro* no dia 3 de dezembro eu vi sua reportagem,  e lembrei que Richarlison já  tinha me falado de você uma vez...

S/n: Son...

Son heung: quando eu vi você  eu senti meu corpo esquentar e meu coração palpitar... s/n...*segurou na mão da garota* entenda  que vou fazer de tudo pra te ter... não  vou desistir  não  se preocupe...

S/n: Son... eu não  tenho certeza do que eu quero...

Son heung: não  precisa me dar a resposta agora...vou te dar um tempinho pra pensar..

S/n acenou com  a cabeça.

Son heung: mas enquanto isso...*beijou o pescoço da garota* fique ao meu lado e me satisfaça s/n*falou descendo sua mão até a bunda de s/n*

S/n: Son... estamos em uma biblioteca...

Son heung: merda... desculpa é que é  difícil de controlar,  você  é  tão  linda...*beijou o rosto da garota*

S/n: vamos pro meu apartamento...

Son heung: como assim? Você  não tava aconpanhando  os jogadores?

S/n: sim... mas eu tomei uma decisão,  e melhor eu alugar um apartamento mobiliado do que ficar junto com os meninos lá.

Son heung: por que acha  isso?

S/n: eu gosto de sair no meio da noite as vezes,  e eu não costumo dar notícias, só  volto pela  manhã  e Tite é  muito preocupado... então hoje antes do jogo do Japão eu aluguei o apartamento por telefone e mandei levarem minhas  malas pra lá...

Son heung: já  me notificaram disso *riu* você  sai sem aviso

S/n: é lá  até  que é  legal,  tem até  piscina..

Son heung: vai ser melhor pra nós *mordeu o pescoço de s/n*

S/n: seu safado...*sorriu é devolveu a mordida*

Son heung: me chama de safado mas tá  louca pra transar  comigo *sorriu*

S/n: não  deveria falar essas coisas tão  casualmente...

Son heung: haaa eu me sinto solto com você.. *mordeu o lábio*

S/n: sei... vamos embora...

Os dois sairam, pegaram um taxi e foram para o apartamento mobiliado, era no quinto andar, eles entraram, e Son saiu olhando  cada cômodo da casa, s/n trancou a porta.

S/n: se sinta a vontade *tirando o casaco*

Son heung: esse aqui é  o quarto?*falou abrindo a porta e olhando o quarto*

S/n: sim... oque  você  achou?

Son heung: perfeito...

O quarto.

S/n colocou suas coisas em um canto e foi até  a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n colocou suas coisas em um canto e foi até  a cozinha.

S/n: oque  você  quer comer Son?*perguntou*

Son heung se pos, atrás  de s/n cercando  a mesma com seus braços,  apoiando  suas mãos no balcão e sussurrando  no ouvido dela.

Son heung: você *susurou*

S/n se arrepiou por inteira com aquilo,  son pegou a mesma no colo, foi um movimento totalmente inesperado.

S/n: Son espera!...

Son heung: eu já  esperei demais s/n*entrou no quarto*

Son jogou s/n encima  da cama, trancou a porta,  subiu encima de s/n e deu um beijo na mesma.

Um beijo quente e cheio de desejo,  son colocou sua mão  por dentro da blusa da garota,  apertando  seus seios, a mesma agarrava  na nuca dele aprofundando  o beijo.

Son heung: espero que esse quarto seja a prova de son*beijou o pescoço de s/n*

S/n: haaa...ele é  sim... eu acho

Son heung : se não  for... nós vamos acordar esse prédio  inteiro  hoje *tirou a camisa*

Nossa  quando  aquele homem tirou a camisa,  s/n não  conteve sua expressão,  um corpo que parecia ter sido esculpido por deuses,  perfeito demais, s/n babou  naquele homem.

Sentiu seu corpo esquentar, ela não queria que ninguém mais tivesse aquela visão.

Ela tirou a blusa revelando  seus seios totalmente expostos, son retirou a calça ficando  só  de cueca.

Ele colocou sua mão  por debaixo da saia da garota, fazendo  s/n se arrepiar,  aquele toque,  aquele jeito com as mãos, ele apertava a bunda de s/n com força,  fazendo  ela soltar uns gemidos manhosos.

Son sorriu ao ver a mulher naquele  estado,  ambos com muito tesão,  e necessitando  um do outro,  Son tirou a saia da garota,  deixando  a mesma apenas de calcinha.

Son heung passou as mãos  nos cabelos e fez uma expressão mais que satisfatória, Son estava totalmente entregue aquela mulher.

Son heung: nossa... você  veio direto do Olimpo?*falou sarcástico*

S/n sorriu com o comentário do mesmo, ela abriu uma pequena gaveta no criado mudo que ficava ao lado da cama e tirou várias embalagens de camisinha e jogou pra Son.

S/n: use quantas precisar *sorriu*

Son heung : é assim que eu gosto *sorriu abrindo uma embalagem*

Son tirou a cueca revelando seu membro mais que grande, inseriu a camisinha e olhou  para a garota.

Son heung: de quatro s/n...

S/n obedeceu, ficou de quatro e Son  ficou surpreso com aquela tatuagem, aquilo deixava s/n ainda  mais sexy.

Son: nossa...o quão gostosa você  é s/n? *deu um tapa na bunda da garota*

Son se apoiou  nos quadris de s/n e posicionou seu membro na entrada de s/n.

Son heung: quero que saiba que eu não  vou pegar leve com você... *Falou e estocou forte e fundo* eu não  esqueci  do que você  fez mais cedo...

S/n: haaaa.... Son*gemeu alto*

Son começou  com entocadas fortes e fundas,  enquanto  s/n delirava de prazer,  Son sentia s/n apertando ele, ele estava sentindo  muito prazer.

Com movimentos de vai e vem,  s/n revirava os olhos enquanto gemia, Son estava quase enlouquecendo,  ele iria acabar com s/n se não  se segurasse.

S/n: mas forte Son... não  se segure *falou entre gemidos*

Quando Son ouviu aquilo ele suspirou fundo ,  inclinou seu corpo para falar ao ouvido de s/n.

Son heung: eu estava me segurando  pra não acabar  me descontrolando mas você  tá  pedindo...

S/n: não  se segure  me foda sem dó Son...*susurou dando um selinho nele*

Son heung: muito bem... foi você  que pediu... vou te fazer ficar rouca hoje*tapa*

Continua


𝓠𝓾𝓮𝓻𝓸 𝓼𝓮𝓻 𝓼𝓮𝓾 𝓧 𝓢𝓸𝓷 𝓗𝓮𝓾𝓷𝓰-𝓶𝓲𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora