capítulo 22

468 47 54
                                    

《BOA LEITURA 》

S/n e Van dijk foram almoçar em um restaurante super chique,  lá  eles ficaram por horas,  jogando  conversa fora.

Eles iriam dar uma volta pelo catar, quando  s/n recebeu uma ligação.

Rodrigo: s/n... nós  precisamos ir pro treino ...

S/n: limparam a casa direitinho?*perguntou*

Rodrigo: sim, fizemos tudo direitinho...

S/n: que bom... então  podem ir...

Rodrigo: tá bom... tchau beijos...

S/n: beijos*desligou*

Van dijk: vamos?*me chamou*

S/n: eu já  vou...

Eles foram dar uma volta,  Van dijk levou s/n para um museu e eles se divertiram o dia inteiro, e no final do dia... s/n se viu totalmente indisposta.

S/n: escuta Van dijk hoje não  vai dar pra gente passar a noite juntos, eu tô  exausta...

Van dijk: tudo bem... de qualquer forma o dia foi incrível demais *beijou o rosto de s/n* e eu só  vim te ver ... isso não  pudia melhorar...

S/n: eu vou pra casa de taxi... se você tiver com pressa pode ir .....*sorriu*

Van dijk: tudo bem... você  ficou meio áerea  o dia inteiro então  acho que você  precisa de um tempo pra pensar *segurou no rosto de s/n* a gente se vê *beijou o rosto da garota*

S/n: até  mais...

Depois que Van dijk foi embora s/n foi até  uma loja de conveniências e comprou algumas bebidas e começou  a beber  enquanto  observava o por do sol.

Enquanto  ela bebia, se pegava pensando em tudo oque  Son falou.

Flash Back

"Son: eu te amo..."

"Son: eu quero você  do meu lado"

*momentos *

Flash Back off

S/n se pegava pensando  em tudo oque  Son  falou e fez, e se perguntava se tudo aquilo foi mentira? Ela não  conseguia acreditar que Son  tinha mentindo pra ela.

S/n: não  era amor...*bebendo* eu deveria ter pensado melhor...

S/n apoiou  uma de suas mãos na cabeça, ela precisava pensar,  oque  ela tinha feito de errado...

S/n tirou suas lentes e colocou seus óculos, aquela altura ela já  não tava nem ai pra nada.

S/n: você  conseguiu me enganar Son heung...*tirou um cigarro do bolso* por um momento... eu achei mesmo que você  me amava... eu fui uma idiota...

S/n acendeu um cigarro depois de tomar toda aquela bebida,  ela estava muito magoada, mas ela não  poderia chorar...

S/n: qual é...*Falou com os olhos marejados* oque  eu esperava? Que ele realmente gostasse de mim? Ele me enganou *suspiro* e você tava certa mãe... garotas padrão são bem melhores...

𝓠𝓾𝓮𝓻𝓸 𝓼𝓮𝓻 𝓼𝓮𝓾 𝓧 𝓢𝓸𝓷 𝓗𝓮𝓾𝓷𝓰-𝓶𝓲𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora