capítulo 11

1.2K 81 19
                                    

《BOA LEITURA 》

S/n: sim  eu uso...

Son Heung: mas por que? Seus olhos são  tão  lindos...

S/n: claro que não  são...

Son Heung: são  sim! E tira essas lentes por favor!

S/n: você pode ficar quieto eu quero ler...

Son Heung: quando  você tirar a lente eu deixo você ler...*tomou o livro da mão da garota*

S/n soltou um suspiro e olhou para Son como se fosse matá-lo,  ele não  ia deixar ela em paz...

S/n: você  é  um pé  no saco *suspiro*

S/n tirou suas lentes e colocou dentro da caixinha, soltou seu cabelo  e ficou um pouco esitante  em olhar pra ele.

S/n: pronto... me devolve *estendeu a mão com a cabeça baixa*

Son Heung pegou no queixo de s/n levantando o mesmo, fazendo  ela olhar para ele,  e mais uma vez ele se perdeu naqueles olhos,  o mesmo depositou  um selinho  nos lábios dela.

Son Heung: mantenha  seus olhos em mim...não ouse olhar para outro homem com o mesmo olhar s/n*olhou para s/n*

S/n: qual seu problema Son?! Meus olhos são  horríveis *falou colocando o óculos* fica mais horrível ainda  com essa coisa aqui.

Son Heung: não é! Você  é  linda, seus olhos são  lindos Você  fica linda de óculos!*afirmou*

S/n: me engana que eu gosto...

Son Heung:eu não  sei quem colocou isso na sua cabeça... mas não é  verdade... s/n você  é  a mulher mais linda que eu já  vi!

S/n: por que você  é  tão  obcecado por mim?

Son Heung: por que você é  a mulher  mais linda do mundo... *sorriu meigo*

S/n: mentiroso...

Son Heung: oque  eu tenho que fazer pra você  acreditar em mim hum?

S/n: nada! Não  tem nada que  você  possa  fazer pra  me convencer *sorriu*

Son Heung  bufou de raiva, ele não iria desistir  tão  cedo, mas ele realmente estava de boca aberta com a beleza da garota...

Son Heung: eu não  te entendo... eu tô  praticamente  me declarando  aqui e você  fica se fazendo  de desentendida... que parte do "eu te quero e te amo" você  não  entendeu..

S/n: amores fáceis  me apavoram... *susurou*

Son Heung: oque você  disse?*perguntou*

S/n: nada... não  disse nada...

Son Heung: sou um homem  não  um moleque s/n...

S/n: esse golpe eu conheço...

Son Heung: merda...por que você não consegue acreditar s/n...

S/n: não consigo... como pode amar alguém como eu...

Son Heung: haa s/n...*colocou uma mexa do cabelo dela pra trás da orelha da mesma* eu não  sei oque  fizeram  com você...mas eu prometo que vou te curar...

S/n: como pode curar uma ferida que não  foi você  quem causou...

Son Heung: eu vou te curar e vou te amar do jeito que você  merece s/n*aproximou seu rosto do da garota*

S/n: não... você  não  vai, muito provavelmente você  vai desistir, e vai me esquecer em uma semana *falou olhando nos olhos dele*

Son Heung: gosto quando  você  me subestima*sorriu* você  fica tão  sexy quando  tá séria *falou com seus lábios quase colados*

S/n: não  estou te subestimando... estou sendo realista e você deveria para com essa  de "me conquistar" *sorriu*

Son Heung: se não  for você s/n... então  eu não  quero mais ninguém...*susurou*

S/n: então  você  vai morrer  solteiro Son Heung...

Son Heung: você  me deixaria morrer  solteiro? Aposto que você  não  seria tão  mal assim... ou seria?

S/n: talvez...

Son tomou os lábios da garota,  ele não  sabia oque  era aquilo que o levava para s/n,Son Heung  sentia a necessidade de ter s/n por perto.

Son Heung: eu andaria milhas só  pra te ver... eu morreria por você  s/n...

S/n: palavras vazias não  me preenchem Son...não  me leve a mal... eu realmente queria acreditar  em você...acreditar que alguém realmente conseguiu me amar, mas isso logo vai passar não  se preocupe...

Son Heung abaixou a cabeça e sentiu tudo vir a tona,  sua expressão de angústia e decepção ficaram a mostra,  ele só queria que ela dissesse "sim" era tão difícil assim.

Son Heung: tudo bem...eu vou te dar um tempinho pra pensar,  mas vou estar sempre aqui pra você  s/n sempre na tua companhia..

S/n queria muito dizer "sim"... mas ela tinha medo,  tinha medo de ser magoada novamente,  s/n não queria amar alguém agora,mas parece que seu coração queria alguém.

Depois de tanto tempo sozinha s/n esqueceu como é  o amor,  ela não  queria apressar as coisas por medo de dar errado,  ela tava se sentindo sufocada,  com tudo aquilo,  ela acabou gostando de Son...ele precisava de amor e ela nunca soube oque  é  ser amada... conseguem entender o X da questão?

S/n não  quer magoar Son,  ele é  incrível demais,  "ele é muita areia pro caminhão de s/n" um cara legal, sorridente,  lindo e perfeito  como ele não  merece alguém  como s/n.

E s/n nem deveria ter falado com ele,  ela não  queria sentir mais nada,  ela só  queria sumir.

S/n: por que Caralhos tu me escolheria Son*falou com a voz trêmula* Eu não  sou bonita  como aquela modelo que deu encima  de você  mais cedo...eu não  sou legal como aquela jogadora de futebol  que se declarou pra você  um ano atrás...eu não  tenho nada a te oferecer...*colocou as mãos no rosto*

S/n: como uma  pessoa  gentil como você  pode me amar *falou enquanto as lágrimas lavavam seu rosto*

Son Heung  olhou para s/n que se encontrava em prantos,  e se perguntava oque  tinham feito a ela,para acabar assim, quem foi o cuzão que fez aquilo com ela?

Son Heung: s/n... ei tá  tudo bem... desculpa *abraçou s/n* eu não  queria te fazer chorar... desculpa meu amor *beijou a testa dela*

S/n: eu queria ser aquela modelo.... *susuro*

Son Heung: eiii para com isso! Sabe por que eu nunca quis nenhuma delas? Por que eu sempre  fui apaixonado por você...

S/n: mentiroso..

Continua

𝓠𝓾𝓮𝓻𝓸 𝓼𝓮𝓻 𝓼𝓮𝓾 𝓧 𝓢𝓸𝓷 𝓗𝓮𝓾𝓷𝓰-𝓶𝓲𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora