Boa leitura
Ela saiu andando pelas ruas, não deveria sair andando sozinha,mas não queria ir de táxi.
Son decidiu segui-la de carro,mas por um breve momento ele ha perdeu de vista.
S/n: qual o problema dela?*falou enquanto caminhava*
Ela estava muito próxima do hotel, ela caminhava de cabeça baixa enquanto chutava uma latinha, seus saltos faziam um barulho sutil, e quando estava a uma esquina do hotel em que estava hospedada, viu dois caras do seu mesmo lado da calçada.
Ela automaticamente passou pra rua e saiu da calçada, os homens pareciam olhar para ela, ela ignorou e passou um pouco longe.
Um dos caras ficou bem na frente dela, e ficou olhando para ela,novamente ela tentou contornar, e ele novamente se pós na frente dela.
X: você é a s/n?*perguntou uma voz grossa*
S/n: depende de quem pergunta*falei olhando para ele dando um passo atrás*
Xx: não tem erro,quem não conhece ela? E bate certinho com a descrição *falou o outro cara vindo em minha direção* quantas garotas você conhecem com olhos assim?*falou e sorriu*
Eles usavam capuz, não dava pra ver o rosto deles direito, s/n estava com medo,mas ela sabia se defender, mas contra dois caras ia ser difícil.
S/n: oque vocês querem?*perguntei*
X: haaa você é tão linda *se aproximou* linda da cabeça aos pés *falou tocando no meu cabelo* que tipo de cara dispensaria uma mulher como essa?
Ele analisava s/n por inteira, a mesma estava calada, quieta,ela não faria movimentos bruscos, estava com muito medo.
Xx: o Son heung *falou irônico*
X: então docinho... nós fomos pagos para te dar uma lição *puxou meu cabelo pra trás*
Assim que ele puxou o cabelo de s/n, ela acertou uma cotovelada no meio do estômago dele, e ele soltou o cabelo dela, ela segurou o braço dele arremessando ele no chão e apoiando o joelho nas costas dele torcendo o braço dele. o segundo cara veio com tudo, ela segurou sua bolsa e rodopiou acertando a cara dele.
X: sua vadia*o primeiro cara se levantou* vai se arrepender
Ele apertou forte o ombro dela,ela sentiu um pouco de dor, aquilo ficaria roxo.
Ele segurou forte os dois ombros dela , tentando conter ela, a mesma sentia o aperto dele, ela deu uma cabeçada nele acertando o nariz dele,mas ele não soltou ela, ele acertou uma joelhada no estômago dela.
Ela cai de joelhos no chão, toma um chute por trás do segundo cara e cai no chão de bruços.
Xx: fica quietinha ai *chutou ela novamente* você tá bem cara? *perguntou vendo o nariz do primeiro cara sangrar*
X: que tipo de mulher é essa *falou sentindo uma dor no nariz* como uma mulher de salto pode ser brita assim...
Ela se levantou com muita dor, seu lábio cortado, seu rosto machucado, e cuspindo um pouco de sangue pela boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓠𝓾𝓮𝓻𝓸 𝓼𝓮𝓻 𝓼𝓮𝓾 𝓧 𝓢𝓸𝓷 𝓗𝓮𝓾𝓷𝓰-𝓶𝓲𝓷
Fanfictionuma repórter brasileira vai pra sua primeira copa do mundo, e logo a do Catar, é aí que tudo começa.