IZUKU MIDORIYA
Acordei em uma sexta de manhã, pensei que meu despertador tinha me acordado, mas não. Ele tocou a 30 minutos! Eu tô ferrado!
— COMO ASSIM? 30 MINUTOS? — Fui logo me arrumar para o colégio, peguei minha mochila, coloquei meus sapatos e corri para escola, tive que usar minha individualidade? Sim.
Logo cheguei na sala e todo mundo já tava lá, apenas eu que não tinha chegado.
— Você está atrasado. — Aizawa falou.
— M-Me desculpe sensei, meu despertador não me acordou. — Falei envergonhado
— Na próxima vez acorde, sente-se. — Aizawa falou não olhando para mim, mas apenas escrevendo no quadro.Me sentei e logo peguei meu caderno e o lápis.
Quebra de tempo ^
Ainda estava escrevendo no caderno até que o sensei parou, estranhei e o esperei escrever denovo.
— Alunos, semana que vem temos um passeio, será o Acampamento de verão na cidade *****. Eu que irei escolher as duplas. E já avisando, Mineta, você não vai. — Aizawa falou.
— Qual é sensei, eu não vou fazer nada! Eu juro! — Mineta falou tentando convencer o sensei.
— Não. — Aizawa falou ativando sua individualidade caso ele ficasse insistindo, as meninas ficaram mais relaxadas e tranquilas. Principalmente a Momo e a Asui.— Irei falar as duplas agora. — Aizawa falou já pegando uma folha com nomes.
— Ochaco Uraraka e Tsuyu Asui, Kaminari Denki e Kirishima Ejirou, Momo Yaoyorozue Kyoka Jirou Todoroki Shoto e Tenya Iida, Mina Ashido e Tokoyami Fumikage e Izuku Midoriya e Katsuki Bakugou. — As pessoas ficaram confusas com a última dupla. Eu e o Kachaan? Isso é uma coisa ruim ou boa, já que ele é bonito, forte e OQUE EU TO PENSANDO DEUS? ELE VAI ME MATARPor algum motivo Kachaan só olhou para mim com um olhar sério e voltou a escrever alguma coisa no livro dele. Oque ele está pensando?
Mas parando agora para pensar, eu vou ter que ir com o Kachaan na ida do ônibus e na volta, e ele vai ficar no mesmo quarto que o meu. Me ajuda Jesus.
QDT
Eu estava caminhado para casa pensando no acampamento, oque eu iria levar? Protetor solar, roupas de banho, mudas de roupa, pasta de dente, escova... Já que eu iria ficar lá por 1 semana, a turma vai voltar domingo por volta das 2 da tarde. E.. parando para pensar.. é o mesmo acampamento de verão que eu passei com o Kachaan quando éramos pequenos, será que o Kachaan estava pensando nisso?
Bom gente, olha só quem voltou! Eu admito que to gostando da fanfic e eu só faço fanfic de bakudeku, mas fodasse, BAKUDEKU FOREVER 💚🧡💚🧡💚🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento de verão | BakuDeku |
RomanceOs estudantes da escola UA irão em um acampamento de verão, mas oque eles não esperam é que tem muitas coisas pela frente..