Katsuki Bakugou
Eu estava na escola, já havia passado algumas semanas todo mundo estava entregando flores, chocolates e presentes para seus amados, eu não sabia o porquê, mas devo perguntar ao Pikachu, já que ele estava entregando flores ao cabelo de ketchup.
— Ei Pikachu! — Eu disse me aproximando deles.
— Oi Bakubro! — Disse ele olhando para mim.
— Por que todo mundo está entregando presentes para as pessoas? — Eu disse com a mão no bolso.
— Bakubro, ta chegando o dia dos namorados, e ainda vai ter um baile para comemorar, não acredito que não sabia disso. — Disse o cabelo de merda.
— Que clichê. — Eu falei saindo do lugar e pensei se Deku queria flores ou presentes, já que ele gosta de coisas românticas.
— Será que margaridas seriam uma boa? ... — Eu falei baixinho pensando no presente.
— Margaridas? — Disse alguém chegando perto de mim. Era Deku.
— Deku? Ah... minha mãe está pensando em comprar flores para colocar em nossa casa. — Eu disse desviando o olhar.
— Eu gosto muito de rosas, mas acho que sua mãe combina mais com margaridas. — Disse ele sorrindo.
— Obrigado pelo conselho! — Eu disse dando um selinho em Deku e saindo da escola.
Eu planejava dar as flores para Deku amanhã, já que o baile era no dia seguinte. Eu fui em uma floricultura e procurei um buquê de rosas. Logo achei e fui para o caixa.
— Olá senhor, seja bem vindo.— Disse o atendente.
— Oi, obrigado. Gostaria de comprar esse buquê de rosas. — Eu falei mostrando para o atendente.
— Certo, deu **. — Disse ele digitando no computador.
— Ok, vai ser no cartão. — Eu disse pegando minha carteira.QDT
Passei o dia inteiro no que falar na hora de entregar o buquê, como não sou bom com palavras, resolvi escrever uma carta.
Oque escrevi:
Deku.. Você é uma pessoa muito especial na minha vida, eu te admiro muito e te acho muito legal, inteligente e um nerd adorável. Eu te amo. *Algumas fotos no final da carta*— Acho que está bom, vou colocar no buquê — Eu disse baixinho.
— Pra que esse buquê? — Disse meu pai na porta do meu quarto.
— Que susto pai. — Eu disse me virando rapidamente para ele.
— São para o Deku, vai ter um baile em comemoração ao dia dos namorados e pensei e chamá-lo. — Eu disse mostrando mais um pouco do buquê.
— Isso é muito bom filho, estou feliz por vocês. — Disse meu pai encostando a cabeça na porta.
Eu me lembrei de quando eu era criança que meu pai sempre falava que eu iria ser muito popular com as garotas e iria namorar com uma delas, então olhei para baixo e falei.
— Pai... Eu sei que você sempre quis que eu namorasse uma garota.. Mas eu amo o Deku. — Eu disse ainda olhando para baixo.
— Filho.. Eu sempre vou apoiar as suas decisões, eu apenas fiquei.. surpreso. — Disse meu pai se aproximando.
— Amar não é pecado. — Disse ele estendendo os braços para um abraço. Eu me levantei e o abracei, eu sentia falta de sua companhia, ele parecia mais distante mas sempre que tinha um tempo, ele iria para casa ver eu e minha mãe.
— Eu te amo filho. — Ele disse ainda me abraçando.
— Eu também velhote. — Eu disse fechando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento de verão | BakuDeku |
RomanceOs estudantes da escola UA irão em um acampamento de verão, mas oque eles não esperam é que tem muitas coisas pela frente..