Eight

4K 208 121
                                    

Izuku Midoriya

Você quer namorar comigo? Eu sei que fui um idiota e eu me desculpo por tudo isso, peço seu perdão pelo o que fiz no passado. Eu realmente odeio o meu eu antigo. Eu amo muito você. — Kachaan disse eu fiquei emocionado, isso significa que ele me amava.. eu o amo muito, o anel era perfeito, tudo era perfeito, ele era perfeito.. comecei a chorar e me aproximei dele.
— Claro que sim! — Eu disse e ele me beijou, ele pegou minha cintura e eu peguei em seu pescoço. Era um beijo com muitas emoções.. principalmente felicidade, nossas línguas se encaixavam e era um ritmo perfeito.
— Então... você quer fazer uma coisa lá na mini casa? — Kachaan disse e eu fiquei super feliz.
— Sim.. — Falei sorrindo. Nós terminamos de arrumar as coisas e fomos correndo até a mini casa. Kachaan trancou a porta.
— Tem certeza que quer fazer isso? — Ele falou encostado na porta. Afirmei sim com a cabeça.

ALERTA HOT!

Kachaan começou a me beijar, era um beijo quente e satisfatório.. ele pegou em minha cintura e me carregou até a cama, comecei a tirar sua camisa e ele começou a tirar a minha. Ele pegou na barra do meu short.
— Posso? — Ele disse olhando para mim.
— Pode. — Eu disse.
Ele tirou meu short, eu estava apenas de box, ele começou a chupar meu pescoço, e depois se afastou.
— Você tem camisinha? — Eu disse tirando o cabelo dele de seu rosto.
— Tenho. — Ele falou pegando uma de sua mochila.
Coloquei minha mão na barra de seu short.
— Posso? — Eu perguntei e ele afirmou com a cabeça.
Nós dois estávamos só de box, ele começou a tirar a sua box e seu pau estava na minha frente. Era muito grande .
— U-uau.. — Eu estava olhando corado.
— Obrigado, posso ver o seu? — Ele chegou mais perto.
— P-pode. — Tirei minha box e ele ficou surpreso e sorriu para mim.
— Perfeito amor. — Ele disse sorrindo e eu retribui. Nos trocamos de posição e eu fiquei em cima dele, em seu colo. Ele colocou a camisinha em seu pau e colocou dentro de mim, eu gemi baixinho quando entrou.
— Umm.. — Eu disse e ele olhou para mim.
— Não se preocupe Zuzu, eu vou devagar — Ele falou com uma mão em minha cintura e outra em meu rosto. Ele começou a se mover e eu encostei minha cabeça na dele e mordi meus lábios para não gemer mais alto.
— An.. K-Kachaan é tão bom.. — Falei olhando para os olhos de Kachaan.
— Que bom que está gostando Zuzu. — Eu e Kachaan estávamos suados. Eu gozei sem querer na barriga de Kachaan.
— M-me desculpa Kachaan.
— Tudo bem, eu limpo depois. — Ele sorriu.
— D-Deku, você quer.. chupar? — Kachaan falou suspirando.
— S-sim Kachaan. — Mudamos de posição e comecei a chupar o pau de Kachaan.
Kachaan começou a gozar em minha boca, eu cospi de volta em seu pau e comecei a masturba-lo.
— V-você é muito bom nisso Deku. — Kachaan falou com a cabeça para trás.
— Obrigado Kachaan. — Agradeci e sorri.
— Deku, oque acha de tomarmos um banho e dormir, já está tarde.
— Ok Kachaan! — Nós dois entramos no box e tomamos banho juntos, comecei a ensaboar meu corpo, Kachaan fez o mesmo, depois ele me deu um selinho e sorriu. Depois disso fomos escovar os dentes. Depois fomos dormir, dormimos na mesma cama de conchinha.
— Te amo Kachaan, boa noite.
— Eu também te amo, boa noite.

Tive bloqueio de criatividade, mas consegui fazer! BAKUDEKU FIREVER 💚🧡💚🧡

Acampamento de verão | BakuDeku |Onde histórias criam vida. Descubra agora