Eleven.

2.5K 152 62
                                    

                         Katsuki Bakugou

     Hoje é segunda-feira e não tem aula, os professores estão organizando um evento de show de talentos para sexta-feira. Eu estava no meu quarto olhando meu celular e recebo uma mensagem de Deku.

*1 Mensagem de Izuku 🥦❤️*
*No WhatsApp*

                              Izuku 🥦❤️

Estou com saudades (11:27)

   Eu estou literalmente a alguns metros de vc        
                                                                   (11:28)

Eu sei 🥲(11:28)

               
     Desliguei meu celular e caminhei até a porta do quarto de Deku.
— Feliz? — Eu disse estendendo o braço para um abraço.
— Sim. — Ele disse me abraçando.
— Kachaan, dorme comigo hoje, por favor! — Deku falou insistindo.
— Tsk.. só por hoje. — Eu falei e ele oulou de alegria, era tão fofo.
— Vamos a cozinha, você parece estar com fome. — Ele falou segurando minha mão e me levando até a cozinha.
— Oque vai fazer? — Eu disse encostando a cabeça na parede.
— Um sanduíche de quatro queijos! — Ele falou abrindo a geladeira.

      Se passou um tempo e o sanduíche estava quase pronto. Até que chegou alguns alunos da nossa sala.
— Oi pessoal. — Disse Iida.
— Oi Deku-kun, oi Bakugou! — Disse Uraraka se aproximando da bancada da cozinha.
— Oi Uraraka-san. — Deku disse sando um abraço na mesma.
— Oque estão fazendo na cozinha? — Disse Uraraka.
— Estamos fazendo um sanduíche de quatro queijos. — Disse Feku olhando para mim.
— Que delícia! Mas vocês sabem que já está perto da hora do almoço né? — Disse Uraraka.
— Nós sabemos, é que Kachaan está com fome, né Kachaan? — Disse Deku olhando para mim.
— Sim. — Eu disse abraçando Deku por trás.
— Vocês são tão fofos juntos! — Disse Uraraka.
— Obrigado Uraraka-san! — Deku falou corado. Eu fiquei escondendo minha cara no cabelo de Deku, era cheiroso.
— Seu cabelo é cheiroso — Eu disse ainda com o rosto escondido no cabelo de Deku.
—  O-obrigado K-Kachaan! — Disse Deku corado.

       Um tempo depois e todo mundo já sabia que eu e Deku estávamos namorando, e o Todoroki não gostou muito, mas ele ficou relaxado após estar apaixonado por um certo alguém. Recebemos muitos elogios.
— Estou tão feliz por vocês! — Disse Jirou.
— Que casal mais lindo! — Disse Momo.
— Meus parabéns pelo relacionamento de vocês. — Iida.

QDT

                         Izuku Midoriya

    Eu estava no meu quarto arrumando a cama para Kachaan vir, era umas 11:27 da noite, Kachaan estava jogando um jogo com Kirishima e Denki, mas já estava vindo.
— Acho que já está tudo pronto! — Eu disse olhando o meu quarto.
    Eu cheguei perto da janela para olhar a vista, jurava que tinha uma pessoa, mas me convenci que era um vulto.
— Hm.. Estranho. — Eu falei indo para o banheiro lavar minhas mãos e senti algo perfurar a minha barriga, eu virei para trás e era um desconhecido colocando a faca. Estava sangrando muito. Depois percebi quem era, Toga!
— Seu sangue deve ser muito doce, Zukinho! — Disse ela deixando a faca ali e saindo pela janela. Os vilões estavam atacando e invadindo muitos lugares, mas não imaginei que eles iriam invadir a UA. Talvez a segurança estava fraca .

    Eu caí no chão, tentando tirar a faca, mais doía ainda mais. Senti que iria morrer, porque eu tenho que morrer de uma forma tão esúpida? Eu sou um fraco, era para eu me defender usando a minha individualidade, eu não sei porque eu sou assim. Eu estava sentado no chão do banheiro, encostado na parede, até que ouvi uma porta abrir, achei que era minha salvação, eu estava certo.
— Deku? Onde você está? — Ouvi a voz de Kachaan.
— Posso abrir a porta do banheiro? — Ouvi alguém abrindo a porta.
— DEKU? — Era Kachaan.
— NÃO MORRA, OLHE PARA MIM. — Disse Kachaan segurando meu rosto.
— QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ? — Kachaan disse e eu tentava manter meus olhos abertos, a faca tinha perfurado um pouco mais acima, perto do coração.
—  ..T...oga. — Eu falei encostando minha cabeça e Kachaan e ele ficou assustado e bravo.
— FILHA DA PUTA!
— NÃO MORRE, EU VOU CHAMAR UMA AMBULÂNCIA! — Disse Kachaan pegando seu celular no bolso.

GENTE JESUS, oque vocês acham que vai acontecer, ele vai morrer ou não? Comentem! BAKUDEKU FOREVER 🧡💚🧡💚

Acampamento de verão | BakuDeku |Onde histórias criam vida. Descubra agora