Katsuki Bakugou
Terça-feira
3:49 AMEu acordei com cedo e com calor, Deku estava dormindo. Fui pegar água na minha mochila, eu estava suado.. fui caminhar um pouco pelo acampamento, estava escuro.. então fui para a praia. Lá estava fresco, o ar batendo em meu rosto e me resfrescando de um jeito que eu gostava, a água batendo em meus pés e me fazendo relaxar.
Izuku Midoriya
Sempre acordo às 4 da manhã para treinar, percebi que Kachaan não estava no quarto, achei que ele estava no banheiro, então coloquei uma roupa de treino e sai para treinar na praia.. mas quando cheguei, Kachaan estava lá, olhando para o céu.
— Kachaan? — Falei me aproximando do mesmo.
— Deku, oque faz aqui? — Ele disse se virando para mim.
— Sempre acordo às 4 da manhã para treinar, e você?
— Estava com calor — Disse Kachaan olhando para o mar.Nós dois sentamos na areia e observamos o mar.. era lindo de noite.
Todoroki Shoto
Eu estava indo para praia para checar se havia esquecido alguma coisa, mas me deparei com Midoriya e Katsuki juntos na praia, e eu não gostei disso. Fazia um tempo que eu estava gostando do Midoriya. Eu fiquei observando e depois fui para minha mini casa.Katsuki Bakugou
— Lembra daquele dia que você achava que tinha um tubarão aqui? — Eu falei olhando para ele
— Nem me fale — Deku disse dando uma gargalhada.
— Você entrou na água e viu uma alga preta e grande. Você correu e me chamou.
— Sim.. saudades da infância.QDT
Eu e Deku passamos 2 horas conversando, mas depois fomos direto para a mini casa sem fazer barulho. E ainda tivemos que acordar 8 horas da manhã para ajudar no café da manhã.
9:36
Eu passei a o café da manhã junto de Deku, eu gostava de ficar com ele, e sinto que nós dois estamos nos aproximando, e isso é uma coisa boa.
— Ei Katsuki. — Shoto disse se aproximando de mim.
— Oque foi? — Eu disse com uma cara séria.
— Você pode me ajudar a procurar uma escova de dente?
— Nã- — Shoto segurou meu braço até atrás de sua mini casa.— Olha, eu sei desse lance entre você e o Midoriya, mas eu gosto dele. Você não vai conquistar ele primeiro que eu.— Fiquei irritado e surpreso ao ouvir isso.
— Oque? Nós não estamos tendo nenhum lance.
— Nem vem se fazer de bobo, porque ele não merece você! — Fiquei com uma sensação estranha em meu peito.
— O Midoriya merece coisa melhor, ele nunca ficaria com você. Você não merece o sorriso dele. — Disse Shoto e eu fiquei com muita raiva que acabei dando um soco na cara dele.Estávamos nos batendo e eu caí no chão. Shoto também caiu, nós dois estavamos sangrando, não podíamos usar nossas individualidades. Até que algumas pessoas chegaram, inclusive Deku. Muitas pessoas foram ver como Todoroki estava, apenas Deku veio até mim. Outras pessoas foram chamar Aizawa.
— Meu deus, Kacchan!— Ele me leventou e me ajudou a andar até nossa mini casa.— Kachaan, por que você fez aquilo com o Shoto? — Ele me olhou irritado, mas estava cuidando de meus ferimentos(Aizawa-sensei brigou comigo e Shoto, mas ele estava vendo como Shoto estava)
— Você sempre leva esse kit na sua mala? — Eu disse.
— Nem vem mudar de assunto. — Ele falou olhando para um dos meus ferimentos.
— Ok.
— Agora me fale.
— É porque ele falou umas coisa que eu não gostei sobre.. sobre..
— Sobre o que, Kacchan?
— Sobre você! — Deku ficou calado.
— Eu fiquei com muita raiva e bati nele.
— Mas Kacchan..Por que você não resolveu isso em uma conversa?
— Porque eu gosto de você e ele falou que também gostava de você e também falou outras coisas que eu não gostei! — Deku olhou para mim surpreso.
— V-Você oque? — Deku continuou olhando para mim.
— Eu.. Gosto de você.FINALMENTE 💚🧡💚🧡 VAI SAIR O SEIS HOJE AINDA SEUS LINDOS 😭😭🤭💚🧡💚🧡 EU SEI QUE TA BEM CLICHÊ, MAS TUDO BEM 🧘♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento de verão | BakuDeku |
RomanceOs estudantes da escola UA irão em um acampamento de verão, mas oque eles não esperam é que tem muitas coisas pela frente..