Twenty three.

1.2K 75 23
                                    

                          Izuku Midoriya

     Eu e minha mãe chegamos em casa, saímos do carro e caminhei atrás dela, a mesma estava com raiva. Ela abriu a porta e sentou no sofá, ela não falou nada até eu me sentar na frente dela.
— Oque deu em você?? — Ela falou calma.
— Desculpe mãe.. — Eu falei olhando para baixo.
— Izuku, eu estou calma, eu vou te apoiar em tudo.. Eu apenas quero uma explicação. — Ela disse segurando minhas mãos.
— Mãe.. Eu não gosto de dedurar ninguém. — Eu disse olhando para ela, mas ela fez um olhar assustador.
— Um garoto.. falou umas coisas ruins sobre o.. Kacchan. — Eu disse dando algumas pausas.
— Ele disse que o Kacchan era um monstro e não devia ter nascido... aí eu bati nele.. — Eu disse com uma cara triste, e ela sorriu.
— Seu pai era assim, ele era igual a você. — Ela disse e eu fiquei surpreso, minha mãe nunca falava do meu pai.
— Eu te compreendo meu filho. — Ela disse com lágrimas em seu rosto, e deu im beijo em minha testa, logo entrando em seu quarto. Eu estava chorando também.
Caminhei até o meu quarto e recebi uma notificação, era o Kacchan me ligando, aceitei e olhei para ele. A chamada era de vídeo.
— Deku? Por que está chorando? — Ele disse confuso.
— M-minha mãe.. Ela falou sobre meu pai. — Eu disse e olhei para baixo.
— Ela disse que eu era igual a ele. — Eu disse e chorei mais ainda.
—  Não chore.. Eu estou aqui. — Ele disse e nós dois demos um sorriso tímido.

Ficamos conversando por 2 horas, mas tive que sair da chamada, lembrei que o novo boneco do all might de edição limitada estava nas lojas. Então sai de casa e fui até algumas lojas, todas estavam lotadas, menos uma que era no final da rua, tinha muitas coisas legais e muitos bonecos do all might, e ainda era barato, então como não sou bobo fui naquela.
... Fiquei olhando alguns bonecos e vi Todoroki na loja, ele olhou para trás e me viu, ele veio correndo até mim, me afastei um pouco.
— Tudo bem se não quiser conversar. — Ele disse e eu fiquei calado.
— Só apenas me ouça, por favor. — Ele disse.
— Eu não estava bem da cabeça, não sei oque deu em mim, eu só quero que saiba que sinto saudade da nossa amizade e não vou fazer aquilo denovo, eu gosto de outra pessoa e ela nem quer falar comigo.. mas esse não é o caso. Eu só quero me desculpar, sinto muito.. — Todoroki disse com sua expressão séria e verdadeira, o mesmo se ajoelhou e pediu sinceras desculpas.
— Todoroki... Eu também sinto falta da sua amizade.. Você está perdoado. — Eu disse abraçando o mesmo.
— Muito obrigado Midoriya. — Ele disse com uma cara séria, mas com lágrimas saindo de seu rosto. Eu sorri e me despedi do mesmo, eu estava feliz pela amizade de volta. Voltei para casa e liguei para Kacchan.
— Kacchan você não sabe oque aconteceu. — Eu falei sorrindo.
— Oque? — Disse ele.
— Eu encontrei o Todoroki! — Eu disse sorrindo.
— OQUE? ONDE? QUANDO? — Kacchan disse preocupado.
— Calma Kacchan! Ele se desculpou.... o olhar era verdadeiro e ele até chorou. — Eu disse.
— Chorou? Então deve ser sério, mas ainda vou ficar de olho nesse puto. — Kacchan falou e eu ri.
— Não fale assim Kacchan. — Eu disse e Kacchan fez um olhar raivoso.
— Tsk.. — Ele disse.
— Deixe esse assunto para lá. — Eu disse e preocupado.
— Ok.. comprou o boneco do All Might? — Kacchan disse.
— Comprei, olha Kacchan ele é tão legal, tem todos os detalhes, e ainda é grande. — Eu disse mostrando o boneco e sorrindo.
— Que massa, eu só tenho alguns bonecos, mas esse eu acho que é o melhor. — Ele disse falando do boneco que eu comprei.
— Sim sim, eu também acho! — Eu disse sorrindo.

Acampamento de verão | BakuDeku |Onde histórias criam vida. Descubra agora