Fourteen

2.1K 123 7
                                    

                        Katsuki Bakugou

    Eu estava feliz de ter contado sobre o namoro com o Deku para a minha família. Agora tudo parecia mais tranquilo. vou ficar mais aliviado em relação ao Deku, eu o amava muito.
— Minhas costas estão doendo muito, vou me deitar um pouco. — Eu disse me deitando.
— Quer que eu faça uma massagem? — Disse Deku e eu sorri.
— Não precisa, to melhorando já. — Eu disse fechando os olhos. Mas eu senti alguma coisa na minha camisa.
— Deku? Por que ta tirando minha camisa? — Eu disse olhando para o mesmo.
— Vire de costas. — Disse Deku e eu suspirei me virando.
Ele começou a fazer uns movimentos muito bons com as mãos.
— Nossa... isso é bom. — Eu disse e ele riu.
— Obrigado Kachaan! — Ele disse ainda tocando em minhas costas. Depois de um tempo, acabei adormecendo ali mesmo.
— Kachaan? — Disse Deku se deitando ao meu lado. Ele pegou um livro do All might e começou a ler.

                        Izuku Midoriya

    Eu estava achando tão fofo o Kachaan dormindo, que acabei tirando uma foto e coloquei como papel de parede. Eu ia voltar para minha casa por volta das 8 da manhã do outro dia, era 10:39.
— Deku? ... — Disse Kachaan ao meu lado.
— Oi Kachaan! — Eu disse dando um beijo na testa dele.
— Eu dormi? — Disse ele me abraçando.
— Sim, parece que você gostou da minha massagem. — Eu disse acariciando o cabelo de Kachaan.
— Era muito boa, obrigado... — Ele disse encostando sua cabeça em meu ombro.
— Kacchan falando obrigado? Você está com febre? — Eu disse em um tom de brincadeira.
— Cala a boca! — Ele disse e eu ri.

Ficamos vendo vídeos do All Might a noite toda, depois jogamos alguns jogos de tableiro, mas eu tinha me esquecido completamente de que teria que acordar 8 horas.

QDT

00:17

     Kachaan estava deitado no chão, ele falava que era quente, enquanto eu estava andando prlo quarto murmurando sobre o novo boneco do All might. Mas acabei tropeçando e ficando em cima de Kachaan.

                       ALERTA HOT!!

— A-Ai.. Me desculpe Kachaan. — Eu falei e olhei para ele. O mesmo fez um sorriso maléfico e eu já sabia oque era.
— Kachaan.. Agora? Sua mãe não vai brigar? Já  está tarde.
— Ela não vai brigar se a gente ficar bem.. bem caladinho. — Ele disse fazendo um sinal de silêncio. Ele começou a tirar sua camisa e eu a minha. Começamos um beijo sincronizado, nossas línguas se encaixavam perfeitamente, eu  abracei o pescoço de Kachaan, ele pegou minha bunda e me levou até a cama, eu estava por cima dele. Ainda estávamos no beijando, a porta estava trancada, o ar condicionado ligado. O quarto estava frio, mas o sexo ( 😌 ) fez parecer que não estava. Kachaan estava com a mão em minha bunda, e foi subindo até minha cintura. Parei de abraçar o pescoço do mesmo e  olhei para ele segurando a barra de sua calça.
— Posso? — Eu disse.
— Claro. — Ele disse com sua mão acariciando minha cintura. Tirei a calça de Kacchan e comecei a tirar sua box.. O membro já estava pulando para fora.
— Sempre me surpreendendo, Kachaan.. — Eu disse dando um sorriso tímido e ele retribuiu. Minha mão estava passeando pelo seu membro, em toques suaves. Comecei a masturbá-lo e lamber o membro. Kachaan gemeu baixinho para não acordar ninguém. Comecei a chupar e lamber.
— V-você é muito bom nisso Deku. — Disse Kachaan olhando para mim.
— O-obrigado Kachaan. — Eu disse.

QDT

Era 1:16 da manhã, eu e Kachaan estávamos tomando banho para dormir, já tínhamos limpado tudo

SEM OR! Eu to com bloqueio de criatividade, vocês tem ideias? BAKUDEKU FOREVER 🧡💚🧡💚

Acampamento de verão | BakuDeku |Onde histórias criam vida. Descubra agora