Izuku Midoriya
Acordei com meu despertador, graças a deus, eu estava com muito sono. Mas mesmo assim me arrumei para a escola, coloquei meus sapatos, minha roupa e arrumei meu cabelo, mas de alguma forma eu acho ele bonito sem arrumar, gosto dele bagunçado.
QDT
Eu já estava na minha cadeira e estava escrevendo uma página sobre Kacchan no caderno, mas acabei ardomecendo e deixando meu caderno aberto.
Katsuki Bakugou
Eu cheguei na sala e vi o brócolis dormindo na cadeira, e cheguei perto dele, vi que seu caderno estava aberto , então peguei e era uma página sobre... mim?
(Tipo essa imagem, só que com um desenho do baku e com as roupas deles)
ANele estava escrito assim:
"Katsuki Bakugou, uma pessoa muito especial! Ele pode ser explosivo e bravo, mas no fundo, ele é uma pessoa boa e que se importa com as pessoas, sempre tenta o seu melhor e não deixa as outras pessoas abaixarem a sua cabeça, seu traje de herói é simplesmente incrível! contém cores que combinam com ele e coisas para melhorar o uso de sua individualidade! Seus olhos brilham no sol, o que o deixa muito bonito! Suas comidas favoritas são coisas picantes :)" Eu acabei dando um mínimo sorriso, mas coloquei o seu caderno rapidamente em sua mesa e me sentei. Logo vi que Deku estava acordando.Izuku Midoriya
Eu acordei na minha cadeira e vi que o Kachaan estava olhando para mim, fiquei com vergonha e peguei meu caderno para esconder meu rosto.
— Eu gostei do que você escreveu sobre mim, ficou... bom — Logo fiquei vermelho e gaguejei.
— ...Que bom, obrigado. — Fiquei vermelho e vi alguns alunos chegarem, o Aizawa-sensei também tinha chegado. Pegamos nossas malas e fomos até o ônibus, todos estavam lá, menos Mineta. Eu e Kachaan ficamos em duas cadeiras que ficavam do lado da janela do ônibus. Ficamos um do lado do outro, fui passar protetor no meu rosto e vi que o Kachaan estava sem.
— Merda, onde eu deixei meu protetor solar? — Para o Kachaan não ficar queimado, ofereci o meu protetor.
— Kachaan, se você não usar o protetor, vai ficar todo queimado, use o meu.
— Tsk, não preciso de sua ajuda! —
— Por favor Kacchan, não quero ver você doente! —
— Tsk.. Tá legal! — Sorri e passei o protetor em Kacchan percebi que ele corou um pouco, então fiquei mais envergonhado. —QDT
Estava no meio do caminho e eu estava com muito sono, eu havia escrevido coisas no meu caderno a noite inteira.. Eu acabei deitando minha cabeça no ombro do Kacchan
Katsuki Bakugou
Eu estava olhando a janela e senti um peso no meu ombro, quando eu olhei era Deku dormindo.
— Dorminhoco do caralho — Faleibaixo para não acordá-lo.
————————————————————————
Chegamos no acampamento, e Deku estava junto de Todoroki, eles estabam conversando, por algum motivo eu não gostava deles juntos. Mas o Aizawa-sensei mandou as duplas irem para mini casinhas, e com isso, eu fiquei junto de Deku.
— Kachaan, eu vou para a piscina, você vai junto? — Deku me perguntou tirando sua roupa de banho da mala.
— Vou.
— Ótimo! Vou me trocar. — Ele foi ao banheiro e se trocou, eu ia me trocar depois dele, eu estava na cama de olhos fechados só para relaxar..
— Kachaan, sua vez, eu já vou indo ok?
— Ok Deku, vou me trocar — Falei ainda com os olhos relaxados.Coloquei a roupa de banho e fui para a piscina.
Izuku Midoriya
Vi o Kachaan chegar, eu estava na piscina, eu olhava só para ele, e uau.. ele ta lindo.
Ele chegou bebendo um refrigerante e... E PORQUE EU TO PENSANDO NISSO?
Katsuki Bakugou
Cheguei na piscina e Deku estava olhando para mim..
Eu fiz uma troca de olhares com o Deku, mas eu corei e percebi que ele corou também, e nós dois entramos na piscina.
Gente do céu, BAKUDEKU FOREVER 🧡💚🧡💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento de verão | BakuDeku |
Roman d'amourOs estudantes da escola UA irão em um acampamento de verão, mas oque eles não esperam é que tem muitas coisas pela frente..