Thirteen.

2.2K 140 5
                                    

                           Izuku Midoriya

    Já tinha passado 2 dias desde que fui esfaqueado. ouvi dizer que ela foi pega pela polícia. Kachaan ficou extremamente feliz, oque achei engraçado. O médico falou que me daria alta ainda hoje, já estou conseguindo andar, comer e tomar banho sozinho, mas no primeiro dia, precisei da ajuda de Kachaan, estou esperando a hora certa de contar para minha mãe que eu e Kachaan estamos namorando, All might e os pais de Kachaan também não sabem, estamos planjando contar para eles hoje de noite.
— Eae Izuku, está pronto para seu último remédio antes de você levar alta?— Disse um médico legal. Minha família, a família de Kachaan e All might estavam comigo.
— Sim! — Eu disse dando um sorriso. O médico me deu uma pílula e um copo d'água. Eu coloquei a pílula em minha boca e bebi água. Todos comemoraram, estavam felizes. Minha mãe me abraçou e a tia Mitsuki se aproximou.
— Nós estamos tão felizes por você Izuku, você é forte! — Ela disse acariciando minha cabeça.
— Muito obrigado tia Mitsuki! — Eu disse sorrindo.
— Pronto Izuku, agora assine aqui e você já pode ir para casa. — Disse o médico. Eu assinei e todo mundo foi para casa, eu fui no carro de Kachaan, minha mãe foi no carro do All Might, eles estavam namorando, eu estava muito feliz por eles.
— O velha, o Deku pode dormir lá em casa? — Disse Kachaan e eu fiquei surpreso por ele ter perguntado isso.
— Tenha mais respeito com sua mãe! Claro que pode, vou falar com Inko quando chegarmos em casa. — A tia Mitsuki falou e eu olhei para Kachaan sorrindo e ele retribuiu. O show de talentos foi adiado para próxima segunda, por causa dos vilões. Chegamos na casa de Kachaan, e me lembro exatamente daqui, é uma casa grande/média e contém vários cômodos. Eu e Kachaan costumávamos btincar de esconde-esconde pela casa. Logo tia Mitsuki pegou seu celular e ligou para minha mãe.
— Alô? Inko? — Disse ela.
— Oi Mitsuki! Algum problema? — Disse minha mãe.
— Katsuki sugeriu para Izuku dormir aqui, queria ter sua permissão. — Disse Mitsuki.
— Claro, sem problemas. — Disse minha mãe e eu e Kachaan ficamos felizes.
— Certo, boa tarde! — Disse Mitsuki e desligou o celular.
— Bom meninos, vocês pod- — Mitsuki tinha dito mas eu e Kachaan já estávamos no quarto dele.
— Esses meninos.. — Disse ela.
Era 14:29, Kachaan estava mostrando umas fotos antigas que estavam em seu quarto.
— Essa é da nossa infância... — Disse Kachaan apontando para a foto, mas vi que sua expressão mudou para uma mais triste.
— Kachaan, não precisa ficar assim, eu já te perdoei. — Eu disse o abraçando. Ele suspirou e encostou a cabeça dele em meu ombro.

QDT

    Já era a hora do jantar, eu e Kachaan vamos contar sobre nosso namoro para eles agora, minha mãe e Yagi(All Might) foram convidados para comer na casa de Kachaan.
— Meninos, desçam para jantar! — Disse tia Mitsuki com um alto tom de voz.
— Já estamos indo! — Disse Kachaan também com um alto tom de voz.
Chegamos lá, minha mãe e Yagi já estavam na mesa, os pais de Kachaan também.
— Oi pessoal! — Eu disse acenando e todos retribuíram. Eu e Kachaan sentamos na mesa e começamos a comer.
— Então, já que não se vemos muito, queria saber como vocês estão, passam a maioria do tempo na UA. — Disse o tio Masaru. Eu e Kachaan nos olhamos e decidimos contar agora.
— Então... Eu e o Kachaan... — Eu disse suspirando.
— A gente está namorando. — Eu disse e todos olharam para nós. Pareciam surpresos. Eu e Kachaan mostramos as alianças.
— Isso é... — Disse Mitsuki e minha mãe.
— MARAVILHOSO! — Elas falaram ao mesmo tempo.
— Eu sabia! — Disse Mitsuki e eu e Kachaan ficamos corados.
— Eu estou muito feliz por vocês. — Disse Masaru.
— Isso é incrível! Parabéns! — Disse Yagi.
— Me contem como aconteceu! — Disse Mitsuki animada.
— Então.. Foi no acampamento. Eu e Deku estávamos arrumando as coisas lá na praia, eu tinha comprado as alianças em uma loja, então eu pedi Deku em namoro na praia, de noite, com a lua cheia.. — Disse Kachaan se lembrando da noite, ele sorriu tímido no final.
— Que fofo! — Disse minha mãe. Todos terminaram de jantar e Kachaan e eu agradecemos pela comida e voltamos ao quarto.

SEM OR, que capítulo lindo, eu pesso mil desculpas por eu não estar escrevendo muito, é pq eu to sem criatividade, mas BAKUDEKU FOREVER 🧡💚🧡💚

Acampamento de verão | BakuDeku |Onde histórias criam vida. Descubra agora