Izuku Midoriya
Eu estava na escole e o baile era hoje a noite, eu estava pensando em chamar o Kachaan para sair, mas estava com muita vergonha. Era o intervalo e eu estava lendo um livro no telhado da escola, era um lugar calmo e relaxante, ninguém ia lá. Depois de um tempo senti que alguém estava se aproximando.
— Oi amor. — Disse Kachaan se sentando ao meu lado.
— Oi amor! — Eu disse sorrindo.
— Se levanta, quero te falar uma coisa. — Disse ele na minha frente, eu me levantei deixando o meu livro no chão.
— Oque quer falar? — Eu disse olhando em seus olhos, percebi que ele estava escondendo alguma coisa atrás de si, mas ignorei.
— Tsk... — Ele falou e me entregou um buquê de rosas, nele estava uma carta. Eu corei muito e olhei para Kachaan.
— Porque está me olhando desse jeito? ... Morra! — Ele falou corado e fazendo pequenas explosões com as mãos, ele se virou e caminhou até a saída. Depois eu me sentei no chão e peguei a carta que estava no buquê, me emocionei com oque estava escrito, tudo estava tão perfeito. Eu amaria ir ao baile com ele.QDT
Eu e Kachaan estávamos na aula junto com os outros alunos, o Aizawa-sensei estava dormindo no seu saco de dormir. Todo mundo estava conversando. Eu estava escrevendo em um papel que amaria ir ao baile com Kachaan, depois eu iria entregar o papel ao mesmo.
— Terminei! — Falei baixinho comemorando, toquei em Kachaan e ele olhou para mim, coloquei o papel em sua mesa e sentei em minha cadeira. Vi ele pegando o papel e lendo, ele se virou para mim e deu um sorriso tímido, o mesmo estava corado. E logo eu fiquei também, eu vi que ele estava escrevendo uma coisa no papel, e depois me entregou... estava escrito: "Te pego às 18:30." Olhei para ele e acenei positivamente.A aula tinha acabado, então corri direto para Mina, Uraraka e Tsuyu que estavam conversando.
— Meninas! — Eu disse me aproximando delas.
— Oie Midobaby! — Disse Mina.
— Oi Deku-kun! — Disse Uraraka.
— Oi Midoriya! — Disse Tsuyu.
— Preciso de ajuda. — Eu falei e elas me olharam estranho.QDT
Estávamos na minha casa, minha mãe estava no supermercado comprando alguns ingredientes.
— Ele vem me pegar às 18:30 e eu não sei oque vestir! — Eu falei desesperado e andando em círculos pelo meu quarto.
— Calma Midobaby! Vamos ver o seu guarda-roupa. — Disse Mina se levantando da minha cama.
— E-Eu comprei um terno, mas eu não mostrei para ninguém como fica em mim. — Eu falei nervoso.
— Já são quase 5 horas, vocês já tem a roupa de vocês? — Eu disse olhando para elas.
— A gente trouxe nossos vestidos, tem problema se nos trocarmos aqui na sua casa? — Disse Uraraka olhando para mim.
— Sem problemas, vocês podem se trocar ao quarto do lado, eu vou tomar um banho, se quiserem podem também. — Eu disse sorrindo.
Elas foram para o outro quarto e eu fui tomando meu banho, eu estava muito nervoso, esse era o meu primeiro baile acompanhado.
Era 17:30 e eu já havia terminado meu banho. Fui colocando meu terno e meus sapatos, depois fui ver como as meninas estavam, e elas tinham colocados vestidos que deixavam elas muito bonitas. Mina estava com um vestido colado preto, com mangas e algunscolares, ela também estava com uma bolsa vermelha.Uraraka estava com um vestido rosa com muitos detalhes, era bem característico dela.
Tsuyu estava com um vestido roxo e com algumas folhas atrás delas.
Por um momento achei que era um baile fantasia, mas era elas que gostavam desses vestidos detalhados.
— Meninas, vocês estão incríveis! — Eu disse sorrindo e com os olhos arregalados.
— Muito obrigada Midobaby, e olha só para você, está muito sexy! — Mina falou com os braços cruzados e eu corei, ri um pouco.— Midoriya, vamos pegar a carona com Kirishima e Denki, nos vemos no baile! — Disse Tsuyu.
— Certo, vejo vocês lá! — Eu disse e elas saíram de minha casa entrando no carro de Kirishima. (eles já tinham mais de 18 nessa fanfic)espero que tenham gostado desse capítulo, do nada tive criatividade e fiz. BAKUDEKU FOREVER! 🧡💚🧡💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento de verão | BakuDeku |
RomanceOs estudantes da escola UA irão em um acampamento de verão, mas oque eles não esperam é que tem muitas coisas pela frente..